Moda

Coleção de Camisas Femininas Dudalina 2014 – Fotos e Onde Comprar

Toda mulher gosta de estar bonita, independente da ocasião, se é passeio durante o dia, festa a noite, evento social, ou trabalho. As camisas femininas, usadas principalmente para trabalho ou eventos profissionais, costumavam não possuir muita variedade em estampas, cortes e tecidos. No entanto, com o passar dos anos isso mudou bastante e novas opções chegaram no mercado da moda para as mulheres. Trouxemos a nova coleção de camisas femininas da marca Dudalina, uma das mais tradicionais e especializadas nesse tipo de vestuário. Confira fotos e onde comprar.

Fotos Coleção de Camisas Femininas Dudalina 2014

camisa-dudalina- grafite camisa-dudalina-adulto-infantil camisa-dudalina-adulto-listras camisa-dudalina-adulto-verde camisa-dudalina-azul-floral camisa-dudalina-colecao-2014 camisa-dudalina-colorida camisa-dudalina-estampa camisa-dudalina-estampa-floral camisa-dudalina-jeans camisa-dudalina-marrom-listras camisa-dudalina-nude-listras camisa-dudalina-preta camisa-dudalina-rosa camisa-dudalina-rosa-lisa camisa-dudalina-rosa-listras camisa-dudalina-verde camisa-dudalina-verde-listras camisa-dudalina-vermelha

A grife Dudalina é referência em peças como as camisas femininas e também os modelos masculinos. As peças são bonitas e charmosas, feitas para compor tanto um look tradicional e social, quanto para fugir do padrão, servindo para criar figurinos para diferentes situações do dia a dia.
Para a coleção de 2014, a marca trouxe os clássicos modelos de camisa com tecidos de algodão e lisos, e outros inovando em estampas florais, cores vibrantes e listras verticais. Além dos cortes tradicionais, com abertura na frente, ainda traz modelos fechados, que lembram blusas comuns.

Onde Comprar

Quem deseja adquirir uma camisa terá que desembolsar uma quantia que vai de R$ 200 a R$ 400. Para saber onde achar uma loja autorizada, clique aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • #####################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. jessica sanntus disse:

    Perfect. Linda coleção. .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.