Produtos

Coleção de Batons Brilho Natural Phebo – Produtos

logo-pheboA Phebo é uma tradicional marca de cosméticos, que ficou muito popular pelos produtos da linha de limpeza e hidratação corporal. Depois de ter o nome consolidado no mercado brasileiro, a marca está apostando em novos produtos para a beleza da mulher feminina, como os batons de diversas tonalidades e que visam um brilho natural. Os novos produtos, além de bonitos e de poderem ser usados em várias ocasiões, como dia a dia ou eventos mais formais, também traz a qualidade que os consumidores já conhecem. Conheça a nova linha de batons Phebo e saiba onde comprar os produtos.

Produtos Coleção de Batons Brilho Natural Phebo

Os batons possuem cores delicadas, fortalecendo o conceito de naturalidade da coleção, criada sob o nome de Brilho Natural. Ao total são oito cores diferentes e os nomes escolhidos dos produtos, foram inspirados em diferentes tipos de flores. São eles:

nova-colecao-phebo colecao-baton-phebo

  • Tulipa: Batom de tonalidade vermelho escuro, com manteiga de karité e óleo de jojoba. O batom possui cobertura leve e não contém parabenos ou fragância.
  • Peônia: Tonalidade rosa suave, enriquecidos também com os ingredientes do batom anterior, assim como todos os outros produtos da linha.
  • Gérbera: To coral, levemente escuro.
  • Érica: Batom de coloração rosa chiclete.
  • Flor Batom: Batom na cor vinho, com leves nuances marrons.
  • Narciso: Batom na cor salmão suave.
  • Beijinho: Batom na cor marrom bem suave.
  • Azaléia: Tonalidade rosa queimado.

produtos-phebo

As embalagens são simples, com vidro transparente e desenhos delicados e sofisticados. Todos os produtos proporcionam a hidratação intensa e maciez para os lábios devido aos ingredientes presentes em todos os batons, que são óleo de jojoba e manteiga de karité. As embalagens possuem 3.3 gramas e preço de R$ 47.
Além dos batons, a Phebo ainda possui outros diferentes produtos como lápis-batom, gloss, lápis para contorno dos lábios, kits de mini gloss, delineadores, lápis para olho, estojo de sombra, sombras em pó e cremosa, máscara para cílios, pó facial, bases, corretivo, blush e muitos outros produtos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.