Moda

Coleção Chica Bolacha Verão 2014 – Fotos e Onde Comprar

A grife Chica Bolacha foi desenvolvida com o objetivo de levar a moda para as mulheres que vestem tamanho plus size. As peças das coleções possuem muita referência ao mundo pop, com design que valoriza o corpo da mulher que está acima do peso. Todas as estações novas coleções são lançadas e para este verão a Chica Bolacha lançou lindas coleções, confira.

Foto Coleção Chica Bolacha Verão 2014

cine-matine-preto-e-branco magnum-camiseta-saia  

cine-matine-camiseta-filme-tarzan cine-matine-vestido-carmen

cine-matine-vestido-marilyn magnum-vestido-bresson

ay-caramba-saia-blusa ay-caramba-vestido

A Chica Bolacha é uma marca de roupas criada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além de loja física, é possível comprar as peças da grife em qualquer lugar do país pelo site da loja.
As coleções Verão 2014 traz para as mulheres uma referência ao universo pop, com inspirações na música, quadrinhos, cinema e arte de rua, como o grafite. A linha "Ay, Caramba!" é totalmente inspirada no México, possuindo vestidos, blusas e saias com estampas étnicas, caveiras tradicionais mexicanas, nas cores quentes e alegres da estação.
A linha Magnum traz um toque mais vintage e romântico, e foi toda inspirada no fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson. Todas as peças representam as fotografias do artistas, por isso são nas cores preto, branco, cinza e prata.
Já a coleção "Ops, Grafitei" traz a moda urbana, com influência na famosa arte de rua do grafite. As estampas também remetem aos azulejos portugueses muito utilizados na arquitetura nos séculos passados.
A linha "Cine Matinê" é completamente vintage e inspirada  no cinema antigo. Os destaques da coleção são as peças com estampas da Carmen Miranda e Marilyn Monroe. Outras peças possuem um design retrô, porém nas estampas carregam imagens dos famosos personagens de Johnny Depp.
Além das coleções, outras peças intituladas de "Extras" podem ser encontradas. Essas são as peças que mais fizeram sucesso nas coleções passadas e que ainda são encontradas a venda no site.

Onde Comprar

Para quem mora em Porto Alegre (RS), pode visitar a loja física no endereço: Rua Hilário Ribeiro, 220 – Bairro Moinhos de Vento. Já as pessoas que não moram na capital gaúcha, podem visitar a loja virtual da Chica Bolacha clicando aqui, ou o site da marca por aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • chica bolacha 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.