Calçados

Nova Coleção de Calçados Piccadilly 2014 – Modelos e Onde Comprar

Coleção-Piccadilly

A marca de calçados Piccadilly é conhecida nacionalmente por sempre misturar conforto e beleza, procurando trazer sempre o que há de mais novo nas tendências da moda. É um jeito de valorizar o calçado feminino, deixando a mulher confortável e ao mesmo tempo super atualizada. Com o verão se aproximando, a Piccadilly apresentou sua nova linha de calçados Primavera-Verão, que trazem as cores da estação, além de designs incríveis. Confira os novos modelos.

 

Modelos Nova Coleção Calçados Piccadilly 2014

Linha Fashion: A linha traz modelos repletos de texturas holográficas, spikes e cores vibrantes, que é a cara do verão. A linha possui traços sofisticados e característicos da imagem cosmopolita.

linha-fashion-piccadilly-scarpin-rosa-lilas

linha-fashion-piccadilly-rasteirinha-tachas-verde

linha-fashion-piccadilly-oxford-axul

linha-fashion-piccadilly-peep-toe-vermelho-tachas

linha-fashion-piccadilly-peep-toe-azul-tachas

 

 

 

Fun Line: Com inspirações étnicas, a linha traz estampas, miçangas, tiras largas, cores alegres, totalmente inspiradas na beleza natural. Possui um visual jovem e divertido.

 

linha-funline-piccadilly-sandalia-dourada

linha-funline-piccadilly-tamanco-baixo-estampa-etnica

linha-funline-piccadilly-estampa-etnica

linha-funline-piccadilly- saparo-estampa-preto-branco

 

Contemporâneo: A linha é inspirada no cotidiano, mas destacando a suavidade, feminilidade e elegância. Com cores fortes e tons de nude, os modelos possuem saltos médicos e baixos, com detalhes em pedraria e design moderno.

linha-contemporaneo-piccadilly-rasteirinha-verde

linha-contemporaneo-piccadilly-rasteirinha-nude-com-pedras

linha-contemporaneo-piccadilly-sapato-creme

linha-contemporaneo-piccadilly-sandalia-vermelha

 

Clássico: Com modelos de saltos médios e baixos, os designs foram criados com objetivo se serem funcionais, confortáveis e práticos. A linha é composta por cores neutras e modelos atemporais, ou seja, que nunca saem de moda.

 

linha-classico-piccadilly-sandalia-laranjalinha-classico-piccadilly-sapatilha-amarelalinha-classico-piccadilly-sapatilha-branco-pretolinha-classico-piccadilly-sapato-marromlinha-classico-piccadilly-sapatilha-laranja

 

MaxiTheraphy: Essa é uma linha já bem conhecida da Piccadilly, que busca o conforto para os pés das clientes. A linha possui modelos com palmilhas anatômicas, mas sem perder a beleza e modernidade.

 

linha-maxytherapy-piccadilly-sapato-marrom-fivelalinha-maxytherapy-piccadilly-salto-estampadolinha-maxytherapy-piccadilly-sandalia-laranjalinha-maxytherapy-piccadilly-sapatilha-verde-branco

Nice: Essa linha une moda irreverente com conforto. Seria a linha de sapatos ortopédicos da Piccadilly, com cores neutras combinadas com cores vivas. Os novos modelos também trazem uma inovação em tecnologia, com palmilhas mais grossas que diminuem o impacto ao caminhar.

 

linha-nice-piccadilly-sandalia-cinza-vermelho

linha-nice-piccadilly-sapatenis-creme-marromlinha-nice-piccadilly-sapatenis-verde-cinzalinha-nice-piccadilly-sapato-creme-branco

Onde Comprar

Você encontra os calçados Piccadilly em diversas lojas de calçados, mas pode comprar online pelos sites:DafitiDomínio da ModaTerê CalçadosParaíso FemininoVarejo Piccadilly.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Paula disse:

    Adoroo os sapatos da Piccadilly!

    Além dos modelos serem lindo, ainda são sapatos ortopédicos.

  2. Anna Ramos Moreira disse:

    Quero comprar calçados piccadilly.

     

    Desejo saber endereços de lojas em S.Paulo .

     

    antecipo meus melhores agradecimentos

  3. cassiana disse:

    Vi a a sandalia gostei mas não acho para comprar. Que pena! a que eu gostei é a coral Contemporâneo: A linha é inspirada no cotidiano, mas destacando a suavidade, feminilidade e elegância. Com cores fortes e tons de nude, os modelos possuem saltos médicos e baixos, com detalhes em pedraria e design moderno.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.