Noticiais

Colares Para Cada Tipo de Decote – Fotos e Como Combinar

colar-decoteColares são ótimos acessórios para incrementar o look, podem ser apenas detalhes, pode ser a peça chave, e até mesmo roubar a atenção do visual todo. Mas para que a peça fique bonita é necessário que ela combine e converse com o restante do look para que haja uma harmonia. E para casar porta-joias e guarda-roupa é simples, porém existem seus truques e dicas é sempre bom seguir para que o look seja de fato um arraso. Saiba como combinar o seu acessório com a roupa que você está vestindo com algumas dicas que são extremantes importantes. Veja logo a seguir.

Fotos Colares Para Cada Tipo de Decote

decorte-canoa decote-alto decote-coracoa decote-frente-unica decote-redondo decote-v

Como Combinar

Muitas mulheres não colocam os colares de acordo com o decote que ela está usando, muitas nem sabem a diferença que isso pode fazer no look. A harmonia do visual é muito importante, e o casamento do colar com o decote é fundamental para que o look esteja perfeito e que chame a atenção para os pontos bons. Saiba como combinar cada colar com o tipo perfeito de decote e vice e versa.

Decote tipo bailarina: para esse tipo de decote é ideal que você escolha os colares que acompanhem o formato. Opte por colares mais redondo.

Colarinho fechado: nesse caso, um maxi colar é a opção perfeita, pois vai incrementar o colarinho da camisa e vai esbanjar charme e estilo.

Colarinho aberto: nesse caso, o colar deve ser em formato de V, e ser usando para dentro da blusa.

Tomara que caia: para esse estilo de decote o tipo de colar ideal são os que ficam mais próximos ao pescoço, e modelos mais simples.

Decote capuz: esse tipo de decote por si só chama a atenção, porém se você ainda quiser usar um colar, escolha as correntinhas com pingentes bem discretos.

Decote quadrado: esse tipo de decote combina perfeitamente com os colares de dedraria por ser mais simples.

Decote redondo: escolha maxi colares, pelo fato do decote ser mais simples, é necessário algo que destaque o colo.

Decote joia: colares mais pesados combina mais com esse tipo de decote, porém opte por modelos mais próximos do pescoço.

Decote canoa: os melhores modelos de colares para esse decote são os mais longos e compridos para equilibrar a silhueta, pelo fato do decote canoa diminuir a silhueta.

Frente única: para esse tipo de decote, o ideal é chamar a atenção para a gola, portanto escolha colares curtos, porém mais chamativos.

Decote em V: o colar ideal é aquele que acompanha o desenho do decote. Escolha colares em V.

Gola alta: para esse tipo de cola, os mais indicados são os de corrente, se você quiser alongar a silhueta prefira os mais longos.

Decote coração: escolha colares que acompanhe o formato decote. Nesse caso, os colares de pedras são ótimos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.