Promoção

Cofre Milionário Promoção Com Rodrigo Faro – Como Participar

Cofre Milionário Promoção Com Rodrigo Faro é incrível, onde terá a oportunidade de ganhar prêmios semanais de 30.000;00 mil reais, prêmios especiais de 500.000,00  mil reais e ainda ao cofre da Virada, em que terá a oportunidade única de ganhar um milhão de reais e ainda participa do jogo que pode te garantir até dois milhões a mais.

cofre-milionario-promocao-com-rodrigo-faro-como-participar

Como Participar da Promoção Cofre Milionário Com Rodrigo Faro 

Além de ganhar o Prêmio Especial podera participar de uma brincadeira para ganhar um Prêmio Especial Extra, que pode ser de 250 Mil, 500 Mil ou 1 Milhão de Reais. Para se cadastrar Promoção Cofre Milionário com Rodrigo Faro é simples e pode ser feita de duas formas através do envio de um SMS como comando GRATIS para o numero 77000 e estará participando gratuitamente e enviando  a palavra DIA para 22020. Por apenas R$2,99 por semana você aumenta suas chances de levar os prêmios!

cofre-milionario-promocao-com-rodrigo-faro-como-participar

Ao escolher o meio em que participara recebera números da sorte para poder concorrer nos sorteios ao longo do prazo promocional. Se desejar pode participar através do portal copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.cofremilionario.com.br/) e cadastre na promoção o seu número de celular para segurança ou diversão.

Os sorteios são realizados pela Loteria Federal:

Prêmios Semanais – Todas as quartas feiras e sábados, até o final da Promoção.

Prêmios Especiais – 18/01 (Prêmio Especial da Virada), 15/02 (Prêmio Especial), 15/03 (Prêmio Especial)

O cadastro na Promoção Cofre Milionário com Rodrigo Faro pode ser feito até no máximo no dia 14 de março de 2017 para garantir sua chance de ganhar um milhão de reais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de ter uma fim de ano muito especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.