Entretenimento

Coca-Cola Festival 2014 – Atrações, Concurso e Ingressos

festival-1O Coca-Cola Festival é um dos maiores voltado para o público teen do Brasil , o evento pertence a Coca-Cola, fabricante do refrigerante mais popular do mundo todo. Acontecendo pela segunda vez consecutiva em Fortaleza, Ceará, o festival se expandiu e agora vai acontecer também em São Luíz, Maranhão e em Recife, Pernambuco. Além de muita música, o evento oferece entretenimento ao público, sem contar na oportunidade de comandar a festa toda. Veja mais informações sobre o Coca-Cola Festival 2014 logo a seguir.

Atrações Coca-Cola Festival 2014

Com o grande sucesso do festival no nordeste do país, esse ano, não só Fortaleza vai receber, mas também as cidades de São Luiz e Recife. Além das atrações locais de cada uma das cidades, os maiores astros e estrelas teens nacionais vão agitar o festival. Veja a seguir os nomes que já estão confirmados, que foram os mais pedidos na pesquisa feita para o festival:

  • Bonde da Stronda;
  • Fly;
  • P9.

E tudo para agitar a galera, o festival será apresentado por Mika, ex Rebelde.

festival-2

Isso sem contar nas outras atividades como parede de escala, rapel, slackiline, chute a gol, jogos de peteca, pular corda, arena gol a gol entre muitas outras.

Concurso

festival-3Além das atrações, a Coca-Cola acredita que todo jovem precisa se expressar, por isso ele tem muito que mostrar. Com isso, foi lançado o concurso O Dono da Festa, onde as pessoas criam um evento online com a sua cara, parecido com o The Sims, e convida seus amigos para a festa. Ao final do concurso o evento que tiver mais amigos será O Dono da Festa, o Festival vai ser como o que ele criou online. Sem contar que o sortudo que vencer vai poder fazer entrevistas entre muitas outras regalias.

Para montar o seu evento basta entra no site (festivaldomeujeito.com.br) criar seu evento e arrasar na festa para você ser o próximo Dono da Festa.

Ingressos

Veja a seguir o valor dos ingressos e algumas informações adicionais sobre o festival.

  • Fortaleza/CE – 13 de Setembro de 2014

Estacionamento externo do Shopping Iguatemi – Avenida Washington Soares, 85.

  • Recife/PE – 04 de Outubro de 2014

Shopping Center Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777.

  • São Luíz – 06 de Setembro de 2014

Shopping da Ilha – Avenida De La Touche 

Pista Premium (lote 1): R$ 40 inteira e R$ 20 meia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.