Diversos

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Coca-Cola Diversas Utilidades o refrigerante mais consumido também é um truque muito utilizado na limpeza da casa. A bebida que no inicio era utilizada como remédio se tornou com o tempo um dos refrigerantes que domina o mercado de bebida, entretanto ele não serve apenas para beber.

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Dicas das Diversas Utilidades da Coca-Cola

Um dos refrigerantes mais vendidos no mundo a fórmula exata da Coca-Cola é um grande segredo industrial. Poucos conhecem quais são as matérias-primas usadas na produção do produto.

Abaixo compartilhamos utilidades da Coca-Cola:

Pode ser usada para soltar parafusos enferrujados, coloque um pouco de Coca-Cola, deixe o refrigerante atuar e desparafuse;

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Para extinguir lesmas e caracóis que estejam comendo  todo o seu jardim;

Para limpar moedas;

Para remover chiclete grudado no cabelo, basta colocar a mexa de cabelo de molho em um pouco de Coca-Cola por alguns minutos e retirar o chiclete com o auxilio de um pano limpo.

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Para retirar manchas de porcelana antiga;

A Coca-Cola também tira marcas de canetinha de carpetes e tapetes. Coloque um pouco do refrigerante na área afetada e deixe por alguns minutos termine utilizando um pouco de sabão para retirar a mancha completamente;

Para deixar peças cromadas brilhantes, aplique um pouco de Coca-Cola sobre as peças e esfregue com uma bolota de papel alumínio.

Para limpar panelas queimadas é só deixar elas de molho em Coca-Cola antes de lavar.

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Para dar um toque especial ao churrasco fazendo um delicioso molho barbecue misturando ketchup e Coca-Cola para aplicar sobre costelinhas e asinhas de frango.

Para remover aquelas manchas do vaso sanitário, despeje uma lata de Coca-Cola no vaso e deixe por aproximadamente uma hora e depois é só limpar como de costume.

Coca-Cola Diversas Utilidades – Dicas

Para retirar manchas de óleo do chão da garagem coloque Coca Cola sobre as manchas, deixe agir por algum tempo e lave o local.

Para deixar fotos e documentos com aspecto de envelhecidos, basta encharcar um tecido com Coca-Cola e aplicar com cuidado sobre os papeis ou retratos que deseja envelhecer.

Para acabar com os odores e manchas das roupas despeje uma latinha de Coca-Cola na máquina de lavar juntamente com o detergente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!A Coca-Cola tem muitas utilidades para o dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.