Prestação de serviços

Clínica de Psicanálise Em SP – Atendimento Gratuito

Clínica de Psicanálise Em SP todos os sábados, psicanalistas voluntários dedicam parte do dia para receber a população. O projeto recebeu o nome de  “Clínica Aberta de Psicanálise” é realizado por um grupo de voluntários formado atualmente por onze profissionais que se revezam nos plantões.

Atendimento Gratuito Clínica de Psicanálise Em SP

A clínica fica no centro cultural Casa do Povo, no Bom Retiro, na região central de São Paulo. Ela fica próxima da estação do metrô Tiradentes e acontecem sessões de psicanálise individuais e gratuitas. O objetivo é levar a psicanálise para além do consultório privado e torná-la mais acessível à população. Os atendimentos acontecem em quatro horários diferentes: 11h00, 12h00, 13h00 e 14h00 e são feitos por ordem de chegada. Os interessados chegam normalmente a partir das 10h30, anotam seus nomes em uma ficha afixada no corredor de entrada e aguardam a chamada. As sessões são bem diferentes das sessões convencionais.

O atendimento da clínica aberta não é feito em salas fechadas e a conversa pode acontecer no pátio, no corredor, na escada. Inclusive algumas vezes é utilizado espaços em que outros estejam fazendo suas atividades. O atendimento não é feito pelo mesmo analista, podendo variar a cada sábado. Isso pode acontecer, porque os voluntários compartilham com os demais os relatórios dos casos. Para saber as últimas informações ou ter acesso a comunicados sobre os plantões ou eventos da clínica, acompanhe acessando a patina do grupo no facebook copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://www.facebook.com/clinicaabertadepsi/).

Clínica Aberta de Psicanálise (na Casa do Povo):

Rua Três Rios, 252. Cinco minutos de caminhada do metrô Tiradentes

Atendimentos aos sábados às 11h, 12h, 13h e 14h, por ordem de chegada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de fazer um tratamento gratuito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.