Beleza

Clarear os Pelos – Dicas e Passo a Passo

Clarear os Pelos é simples não gasta muito e é bem rápido de se fazer. Se faltar tem tempo suficiente para ir fazer uma depilação com cera ou às vezes não sobrou o dinheiro suficiente no mês, não se preocupe é simples resolver o seu problema. Para algumas mulheres os pelos escuros quando em grandes quantidades e em partes do corpo bastante visíveis, são um constrangimento.

clarear-os-pelos-dicas-e-passo-a-passo

Dicas e Passo a Passo Clarear os Pelos 

A descoloração é um método de clarea-los muito utilizado e perfeito para quem sofre só de pensar em fazer depilação para remover pelinhos da região dos braços, barriga e coxas, como para quem gosta de exibir pelos mais douradinhos.

Abaixo compartilhamos o passo a passo:

– 1 Água oxigenada 30 vol

– 1 Pó clareador

– 1 Pote de plástico

-1 Espátula ou colher de plástico

– 1 Pincel de tintura

Como Prepara Para Usar:

Pegue o pote de plástico e dentro dele junto à água oxigenada e o pó para clarear os pelos, misture bastante os dois. Em seguida com o auxílio do pincel (não necessário só se tiver, se não espalhe com a mão mesmo usando luvas ou com a espátula ou o que for melhor para você) passe nas regiões que deseja fazer o clareamento dos pelos. Deixe o creme agir por seca de 25 há uns 30 minutos, depois lave bem o local e passe creme hidratante para que a pele fique hidratada e não resseque.

clarear-os-pelos-passo-a-passo

Dicas: Caso você tenha irritação na pele passe chá de camomila gelado, isso fará com que amenize a irritação no local. Procure clarear sempre que possível principalmente no verão porque com uma pele bem bronzeada fica ainda mais lindo.

Abaixo compartilhamos vide como clarear os pelos:

http://youtu.be/okkTY3-2880

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Clarear os pelos é uma boa opção para a ida a praia no verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.