Beleza

Cirurgia Para Aumentar os Olhos – Como Funciona

Cirurgia Para Aumentar os Olhos para quem deseja pequenas mudanças para dar harmonia ao rosto. Esta é uma cirurgia muito procurada por muitos orientais ou descendentes de imigrantes asiáticos para adquirir traços característicos dos ocidentais.

Cirurgia Para Aumentar os Olhos – Como Funciona

Como Funciona Cirurgia Para Aumentar os Olhos

A cirurgia plástica para fazer pequenas correções como aumentar os olhos é chamada plástica de ocidentalização. Os ocidentais possuem naturalmente uma pequena prega no tarso, a cartilagem localizada nas pálpebras. Já os orientais não possuem essa prega e devido ao acúmulo de gordura na região ocular, a mesma fica mais proeminente. Através de  ma pequena incisão no músculo que eleva a pálpebra, fazendo a dobra com precisão e cria-se a pálpebra ocidental, além de retirar um pouco da gordura. Ela é feita com anestesia local e leva menos de uma hora. Gordura e parte dos músculos são retirados por meio de incisão. Com os pontos já pode ser vista as formas da dobrinha e a recuperação leva por volta de uma semana.

Cirurgia Para Aumentar os Olhos – Como Funciona

É importante ressaltar que a pele oriental é mais propensa a uma formação de queloide. Também é preciso sempre preservar a marcante identidade racial de origem oriental, buscando um efeito mais natural e não menos atraente. A tendência é fazer pequenas mudanças que levem à harmonia do rosto. Mas a cirurgia não deve ser realizada antes dos 16 anos de idade. É que muitos jovens descendentes de imigrantes japoneses, coreanos ou chineses, pedem como presente de aniversário aos pais a dobrinha de pele extra nas pálpebras, por meio da cirurgia plástica. O maior problema desta cirurgia é a retirada de tecido em excesso. Isto faz com que os olhos permaneçam constantemente abertos. Para evitar este problema ocular grave, os cirurgiões devem ter muita cautela e enorme precisão, visando o melhor resultado. Modificar as feições pode parecer uma forma de renunciar as suas origens. Entretanto é importante levar em consideração que o ser humano procura estar cada vez mais integrado à sociedade como um todo.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre Cirurgia Para Aumentar os Olhos:

https://youtu.be/dEiR7HTVRbw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O olhar é considerado um dos elementos mais importantes e marcantes ou pode ser motivo de insatisfação também. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.