Entretenimento

Circo dos Sonhos em São Paulo – Informações

Circo dos Sonhos em São Paulo uma das maiores estruturas circenses com um maravilhoso espetáculo que conta com duas unidades itinerantes que fazem seu show viajando pelo Brasil. O sonho vai começar é o espetáculo que esta sendo apresentado recentemente pelo Circo dos Sonhos e que é composto de um elenco de trinta artistas.

Circo dos Sonhos em São Paulo - Informações

Informações  Circo dos Sonhos Em São Paulo

A estória encenada no Circo dos Sonhos conta o sonho de uma pequena menina que ao despertar em um mundo mágico viaja para a Lua. Tudo acontece dentro do maravilhoso mundo do circo e envolve a plateia e muita mágica, malabarismo e equilibristas. O circo dos sonhos é uma idealização da família Jardim, que conta com mais de trinta anos de tradição, que hoje possui dois circos viajando pelo Brasil.

Circo dos Sonhos em São Paulo -

O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, esta em São Paulo com o espetáculo "O Sonho Vai Começar". Com apresentações com ingressos que variam entre R$ 30,00 a cadeira lateral e R$ 50,00 a cadeira central. Os espetáculos estão acontecendo na Vila Choice Gafisa, localizado em Santo Amaro. Para mais informações, acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.circodossonhos.com/). O endereço do evento é:estacionamento do Square Choice – Largo do Socorro – Santo Amaro. Não deixe de levar seus filhos para verem um dos mais belos espetáculos circenses e que com certeza ira agradar a toda a familia.

Compartilhamos abaixo os horários dos espetáculos:

– Terça a sexta às 20h00;

– Sábado, Domingo e Feriados às 16h00, 18h00 e 20h00.

Para fazer contato telefônico e obter maiores informações referentes aos espetaculos basta ligar para os números são:  (011) 2076 0087 ou 011 99777 7177

As vendas serão feitas apenas no local dos espetáculos e o funcionamento da bilheteria do circo é de terça a domingos das 14h00 às 20h00. Os espetáculos estarão em cartaz até o dia 26 de junho de 2016 não perca a oportunidade de passar horas incríveis com sua família num espetáculo que com certeza ira agradar a todos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se se programe e não perca este espetáculo comprando antecipadamente seus ingressos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.