Beleza

Cintura Fina o Waist Training – Dicas e Vídeo Como Vestir

Cintura Fina o Waist Training  também conhecido como treinamento de cintura é a nova febre entre os adeptos da fitness no mundo todo.Cintura-Fina-vel Ao imaginarmos uma cintura fina logo vem a nossa mente os corsets muito usados pelas mulheres na atinguidade. Alguns comentam que esta prática se iniciou na idade media, mas se sabe que na verdade as mulheres começaram a usar a peça a partir de 1500. Com o uso dos corsets as mulheres da época costumava ter a cintura finíssima, mas o seu uso causava muito desconforto fazendo com que mal conseguissem respirar. Com o tempo passou a ser visto como objeto de dominação por parte dos homens que as obrigavam a usarem o corsets para terem a aparência elegante e atraente nos padrões da época. Cintura fina o Waist Training voltou ao cenário fitness após Kim Kardashian e Kole Kardashian postar suas fotos no instagram usando sua cinta no momento em que malhava, isso fez com que despertasse em milhares de seguidores pelo mundo a curiosidade sobre o waist training.

Cintura-Fina-Kole

Dalton Wong famoso personal Trainer responsável pela fundação do Twenty Two Training em Londres fala a respeito do Waist Training:

Segundo Dalton Wong o exercício waist training tem por finalidade suavizar a área entre os quadris e a caixa torácica, para isso é feito um trabalho forte em abdominais frontais e oblíquos. Com isso obter músculos fortes e obter uma barriga lisa e uma cintura definida. Ele explica também que existem 2 tipos de corsets. Um é usado por quem tem problemas na costa e outro para quem teve um bebe e usa para fortalecer o abdome. O outro tipo que é usado durante os treinamentos porque ajuda a aumentar a temperatura do corpo, aumenta a transpiração e da uma sensação de queima de gordura. Kim Kardashian usa uma sinta que tem as duas funções; ajuda no treinamento e também mantem seu equilíbrio através do seu suporte extra quando usado frequentemente.

Cintura-Fina-vai

Dalton Wong disse que o waist training é utilizado com o intuito de deixar a cintura no formato muito conhecido como “ampulheta” e que é claro que não se pode mudar o tamanho do quadril, mas se o treinamento for feito de forma adequada a gordura que fica em torno do da cintura podem ser removidas o que garante uma cintura perfeita. Para se obter o resultado desejado os abdominais são os mais indicados na hora de definir bem a cintura, mas para isso não deve haver gordura residual que devem ser eliminadas antes.

Dicas Para Cintura Fina o Waist Training

O personal training Dalton Wong também deu algumas Dicas:

Saiba que o melhor treinamento é ter uma alimentação adequada e sadia para alcançar uma figura magra e bem esculpida, procurar não comer jun kfood demasiadamente. Ter uma alimentação balanceada e com os nutrientes necessários o treinamento não necessariamente começa em uma academia.

Se houver sobrepeso ou se não estiver em forma é preciso praticar exercícios de alta intensidade cardiovascular antes de começar o waist training. Para retirar o acumulado de gordura é o treinamento cardiovascular é o mais indicado. De outra forma seus músculos só se fortalecerão estando escondidos em sua camada de gordura.

Cintura-Fina-acade

No caso de frenquentar constantemente a academia já é uma pessoa atlética e de boa saúde, mas mesmo assim não tem conseguido bons resultados talvez seja nescessario uma pausa. Quando se faz exercícios com frequência as pessoas tendem a achar que seu corpo fica em estado de tensão superproduzindo cortisona. Desta forma acaba afetando a silhueta, pois faz com que crie camadas de gordura na cintura. O ideal é passar a fazer aulas de ioga, massagem e deixar o corpo descansar uma vez ou outra restaurando assim o equilíbrio químico. Fazendo desta maneira com certeza chegara aos resultados desejados.

Vídeo Como Vestir Cintura Fina o Waist Training

https://youtu.be/DZZeDwEmZ8s

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Treinamento de cintura é a nova febre entre os adeptos da fitness no mundo todo!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.