Moda

Cinto de Strass Feminino – Dicas de Modelos e Como Usar

Cinto de Strass Feminino com seu brilho e charme consegue dar um toque a mais de elegância sendo um acessório moderno que pode ser usado em varias composições dando um ar glamouroso ao look.

cinto-de-strass-feminino-dicas-de-modelos-festa

Dicas de Modelos de Cinto de Strass Feminino

Peças que utilizam strass além de ter o brilho incrível ainda conseguem ter um custo mais baixo a pedra foi criada por George Friedrich Strass em meados de 1775 que desejava outra opção para substituir o brilho do diamante então o joalheiro utilizou a pedrinha com pó de metal e pedras de vidro. A base do strass é o vidro, metal, acrílico e outros materiais que também são mais baratos para que a peça seja uma boa alternativa de compra.

Abaixo compartilhamos dicas de modelos:

Country: São cintos diferenciados por causa do uso do couro e seus desenhos são feitos a maior parte das vezes à mão. Com um estilo ligado ao campo as peças são feitas com grande durabilidade e ao receberem a decoração de strass ficam muito femininos.

cinto-de-strass-feminino-dicas-de-modelos-country

Dourado: É a opção mais escolhida para casamentos dando um charme especial aos vestidos sociais, o dourado chama a atenção e se destaca na cintura ajudando a dar uma aparência de mais magra e destacando o busco bem discretamente. Nos vestidos lisos ficam perfeitos dando um toque bem elegante.

cinto-de-strass-feminino-dicas-de-modelos-dourado

Estilo Festa: São os mais procurados até mesmo que os dourados por ser na cor prata e ser considero um tom neutro. Combina com qualquer tipo de peça e mesmo quando se usa alguma joia de ouro o cinto strass em prata cai perfeitamente bem.

cinto-de-strass-feminino-festas

Dicas de Como Usar Cinto de Strass Feminino

O cinto de strass não foi feito somente para vestidos de festa, mas fica tão perfeito que é onde ele é mais usado.  Qualquer  peça fica muito mais glamourosa ao receber o brilho na cintura uma maneira incrível de diferenciar looks. Mesmo aquele vestido que já foi usado em alguma festa ao colocar o cinto de strass fica renovado e com jeito de novo.

cinto-de-strass-feminino-dica

Escolher o cinto grosso ou fino vai depender do estilo do vestido. Caso ele seja liso e reto o cinto de strass grosso fica muito bem, mas em modelos com babados, saias drapeadas é melhor dar preferência aos modelos de cintos de strass finos.

cinto-de-strass-feminino

Para os vestidos de noiva o cinto de strass é o acessório que dará um destaque a mais e é a opção mais escolhida para os modelos princesa, calda de sereia e tubinho, pois realça a cintura e faz um excelente composição com a coroa e o colar que também pode ser de strass. O cinto de stress dourado pode ser utilizado com vestido branco embora o prata seja o mais escolhido porque cai melhor com a cor branca.

cinto-de-strass-feminino-dicas-cristal

Para o dia a dia os cintos com strass costumam ter seu brilho apenas em detalhes como fivelas eles não são totalmente coberto pelo brilho. Ficam bem com blusas estampadas ou peças lisas e não devem chamar muito a atenção é mais adequado para estilos românticos em roupas de tons pastéis.

cinto-de-strass-feminino-dicas-festa

A boa escolha em calças que combinem com o cinto de strass são os neutros. Peças com brilho nos pés não são indicados porque seria muito brilho junto e o que se deseja é destacar a beleza do cinto.

cinto-de-strass-feminino-dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os cintos de strass são maravilhosos, mas é preciso saber fazer as combinações certas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.