Entretenimento

Cinderela O Musical 2016 – Ingressos

Cinderella o musical obra de Rodgers & Hammerstein, que inicialmente foi escrita para a TV e em 1957 a estrela era Julie Andrews. Em 2013 Douglas Carter Beane fez um novo roteiro para a famosa obra musical e estreou na Broadway. Um musical com excelente produção, figurino e com certeza vai agradar aos amantes do teatro. Ainda há tempo de assistir em São Paulo, garanta seu ingresso.

Cinderela O Musical 2016 - Ingressos

Ingressos Para Cinderela O Musical 2016

A estreia foi no dia 11 de março com lotação esgotada e a montagem brasileira tem produção da Fábula Entretenimento das sócias Renata Borges e Raphaela Carvalho. Renata comentou:  “Negociei a encenação de Cinderella diretamente com o escritório em Nova York. E, desde o início, pensei em Charles e Claudio para dirigir esta que, sem dúvida, será a maior produção teatral de 2016″. Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho,  a direção musical esta sobre responsabilidade de Carlos Bauzys que tem sobre seu comando uma orquestra de dezesseis músicos. A versão brasileira tem tradução feita por Kiara Sasso. O musical que conta a estória da gata borralheira se transformou em princesa, mistura comédia romântica com os tons de clássicos dos contos de fadas.

Cinderela O Musical 2016 - I

Abaixo compartilhamos elenco de Cinderella o Musical;

Madame: Totia Meireles;
Ella: Bianca Tadini;
Príncipe Topher: Bruno Narchi;
Fada Madrinha/Marie: Sabrina Korgut;
Sebastian: Carlos Capeletti;
Charlotte: Raquel Antunes;
Jean-Michel: Bruno Sigrist;
Gabrielle: Giulia Nadruz;
Lord Pinkleton: Tiago Barbosa.

 “A peça não é machista, muito pelo contrário. Hammerstein sempre falou sobre assuntos tabus como racismo e a defesa da mulher. Foi um revolucionário”, afirma Möeller, e completa lembrando obras como “A Noviça Rebelde”, “O Rei e Eu” e “Carrossel”. “Cinderella” está em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, quintas às 21h00, sextas às 21h30, sábados com sessão dupla às 16h00 e 20h00 e domingos às 17h00.

Cinderela O Musical 2016,

Os ingressos custam de R$25,00 meia entrada e  R$180,00 a inteira e podem ser encontrados para compras on-line copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=46321#!/tickets). O espétaculo tem duração de cento e sessenta minutos e estará em cartaz em São Paulo até dia 05 de junho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Famoso o musical Cinderela é maravilhoso não perca o espetáculo em São Paulo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.