Beleza

Cílios Perfeitos – Dicas Para Manter

Cílios Perfeitos confere a toda mulher um visual muito mais bonito e deixa o olhar com muito mais destaque. Embora sua principal função seja proteger os globos oculares, ele também é fundamental na hora de se conseguir a maquiagem ideal.

Cílios Perfeitos – Dicas Para Manter

Dicas Para Manter Cílios Perfeitos

É importante manter os cílios saudáveis e fortes e por isso deve-se tomar alguns cuidados básicos. A pálpebra tem a função de umidificar os olhos. Os cílios mantém longe qualquer partícula que possa se aproximar dos olhos.

Cílios Perfeitos – Dicas Para Manter

Compartilhamos abaixo dicas para manter cílios perfeitos:

Compre somente produtos de qualidade porque todo cuidado é importante com o que colocamos perto de nossa vista. Não economize na hora de comprar rímel e creme para a área dos olhos. Eles podem causar alergias, irritações e lesões irreparáveis.

Condicionadores de cílios são importantes para ajudar no crescimento saudável e não é preciso usar cosméticos industrializados caros, temos ótimas opções naturais como os óleos de coco e de amêndoas que possuem ácidos graxos e aminoácidos.

Penteie os cílios diariamente: assim como no couro capilar, essa prática estimula a circulação. Fazer isso durante 3 minutos com o pincel para cílios e com uma gotinha de azeite é uma dica valiosa.

Dieta balanceada com os nutrientes, vitaminas, fibras e minerais são distribuídos por todo o corpo e evitam a queda capilar.

Cílios Perfeitos – Dicas Para Manter

Evitar o curvex porque quando usado para deixar o cílio curvado podem partir o fio e o uso exagerado enfraquece a pestana

Não durma de maquiagem, pois o produto impede a oxigenação, impedindo o desenvolvimento dos cílios

Óleo de vitamina E é excelente para o aumento e a multiplicação dos cílios. Faça o uso diariamente

O Talco pode ser utilizado em pequena quantidade, com cuidado para não cair dentro do olho, para dar um efeito de volume

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com cuidados simples pode melhorar seus cílios aumentando sua beleza e saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.