Beleza

Cílios de LED – Como Usar

Cílios de LED a novidade para quem gosta de fazer sucesso nas baladas e aparecer com maquiagens diferentes. Ela vem com luzes que tem se tornado a mania das redes sociais quando se comenta o que tem de novo em maquiagens.

Cílios de LED – Como Usar

Como Usar Cílios de LED

A nova mania de maquiagem nas redes sociais os cílios de LED já se espalhou pelo mundo através da internet. Eles ficaram conhecidos como uma nova categoria de cosméticos: interativos e eletrônicos. O criador dos Cílios com LED foi Thien Pahm, junto com seu colega de trabalho e engenheiro Davey Taylor. Na verdade ambos estavam trabalhando em um projeto para o dia de Halloween.  Thien pediu para seu colega desenvolver como parte de sua fantasia algo diferente. Mas foi apenas durante uma feira de tecnologia que o vídeo dos cílios de LED se tornou viral.

Cílios de LED – Como Usar

Foi neste momento que eles então perceberam que era uma oportunidade de criar algo que deixariam as pessoas enlouquecidas. Através de uma campanha feita no maior site de financiamento, o Kickstarter, eles buscam dinheiro pra levar o projeto para frente.

Cílios de LED – Como Usar

Os flashes, como são chamados, são usáveis, como cílios postiços e  pode-se escolher diversas cores e efeitos de luz únicos, divertidos e interativos. O kit todo vem com um controlador que fica preso atrás da cabeça e um par de LED coloridos. O controle tem um sensor de movimento que muda o efeito de luz de acordo com o movimento da cabeça e do corpo. O controle é conectado com as luzes por um fio muito fino deve ficar escondido atrás da orelha.

Compartilhamos abaixo como usar cílios de LED:

https://youtu.be/heBOBHAqpys

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma novidade em maquiagem que surgiu na rede social! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.