Receitas

Chocolate Quente Cremoso Fitness – Receita e Vídeo

Chocolate Quente  Cremoso Fitness uma boa opção para aquecer nos dias mais frios e sem atrapalhar a dieta. Muito gostoso, ele é uma alternativa para ter um café da manhã ou o lanche da tarde bem deliciosa. Com apenas 4 ingredientes e em cinco minutos do seu tempo é possível preparar esta maravilha de chocolate quente.

Chocolate Quente Cremoso Fitness – Receita e Vídeo

Receita e Vídeo de Chocolate Quente Cremoso Fitness

No frio o nosso corpo pede as comidas quentinhas, cremes e doces bem suculentos. Nestas horas é preciso cuidado para não exagerar e comer mais do que se deve fugindo da dieta tão importante. O inverno conspira a favor, pois nesta época é possível queimar mais calorias nos treinos do que nas outras estações do ano.

Chocolate Quente Cremoso Fitness – Receita e Vídeo

Nos dias de inverno o chocolate quente cai muito bem e esta receita é sem gordura ou açúcar ele pode ser consumido sem problemas para sua dieta. Mas atenção não se renda a esta gostosura e tome mais do que o ideal. O chocolate em pó puro deixará a bebida mais saborosa e original, ou cacau em pó, assim ficara forte e bem encorpada.

Compartilhamos abaixo receita para Chocolate Quente  Cremoso Fitness:

Ingredientes necessários:

– uma colher de sopa de cacau puro;

– uma colher de chá de adoçante culinário;

– uma colher de sopa de amido de milho;

– uma xícara de leite desnatado sem lactose.

Modo de preparar:

Misture tudo num copo e leve para o fogo até ponto de fervura. Prontinho! Rende uma porção e fica exatamente igual a um chocolate gordinho.

Compartilhamos abaixo vide como fazer Chocolate Quente  Cremoso Fitness:

https://youtu.be/zHzepNbxaqY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nada melhor que um bom chocolate quente para aquecer no inverno e ainda melhor o Fitness que não compromete sua dieta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.