Saúde e Beleza

Chocolate Para Dieta – Choco Beauty- Benefícios e Onde Comprar

chocobeautyAdrianeGalisteuDoce é o grande amor de toda mulher, pois além de ser uma delícia libera serotonina, que é a substância que liberam prazer ao corpo.
O problema é que doce (inclusive chocolate) engordam muito, tem gordura trans e em excesso não fazem bem á saúde.
Para a alegria feminina a Beautyin lançou uma inovação no chocolate, que ficou conhecido através da garota propaganda, Adriane Galisteu, que pode ser incluso agora mesmo na sua dieta. Conheça-o.

Benefícios Choco Beauty

chocolate_leite_choco_beautyO Choco Beauty tem a vantagem de conter colágeno, aquela substância que o corpo depois de um certo tempo para de produzir e deixa tudo durinho, é sem adição de açúcar, não corremos o risco de engordar e mantém a saúde em dia, é rico em fibras, substância que ajuda a emagrecer e regulam o intestino, e contém gordura de palma, que é de origem vegetal e reduzem a produção de colesterol.
Já deu pra ver que o Choco Beauty é bem saudável e tem a mesma função do chocolate comum, proporcionar prazer às mulheres, porém com menos calorias e mais contribuição à saúde.

Onde Comprar

Você encontra o Choco Beauty pelo site da Beautyin ou pelo site das americanas.com e em lojas físicas como Carrefour, Lojas Americanas, Extra e Wal Mart.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.