Beleza

Chocolate Mauve Para os Cabelos – Nova Coloração

Chocolate Mauve Para os Cabelos é a nova tendência que mistura tons de laranja, roxo e rosa para criar um lindo visual e que é perfeito para quem deseja uma cor discreta, mas com um toque de modernidade nos fios. Após uma onda de cores vibrantes e coloridas como rainbow hair, sunset hair, a calma volta aos cabelos.

chocolate-mauve-para-os-cabelos

Nova Coloração Chocolate Mauve Para os Cabelos

Mais discreto e quase um castanho comum, a nova tonalidade é criação da cabeleireira Hannah Edelman, de Nova York, nos EUA. Com uma mistura de tons de roxo, laranja, rosa e outras resultaram no chocolate mauve, que traduzindo quer dizer chocolate malva uma mistura de castanho com um roxo mais claro.

chocolate-mauve-para-os-cabelo

As cores devem ser espalhadas de maneira bem natural para que os fios não fiquem marcados. Se desejar pode deixar até três dedos da raiz dos cabelos com o tom natural e esfumar um pouco clareado mais a frente isto deixa o rosto suave e iluminado.

chocolate-mauve-para-os-cabelos-nova-coloracao

As mulheres com o tom de cabelos castanhos são as mais beneficiadas, já que este é o tom ideal para conseguir o efeito do chocolate mauve, mas as loiras que querem ficar morenas também podem utilizar a nova tendência de cor para isso deve procurar um profissional para saber qual tom fica melhor para o tipo de pele e o estilo do cabelo.

chocolate-mauve-para-os-cabelos

Embora o  chocolate mauve não exija a descoloração no seu processo de tingimento é necessário o uso de química das tintas, o que prejudica os fios, podendo deixá-los mais ressecados e danificados. Portanto é fundamental cuidar dos cabelos antes, durante e depois de  tingi-los. Se já passou por outras intervenções químicas nos fios, é preciso que um profissional analise os cabelos para saber se eles podem ser submetidos à tintura. Se os seus fios estiverem danificados de alguma maneira, é melhor esperar até que a fibra capilar se recupere. Após o tingimento os cabelos vão precisar de produtos especiais para que fiquem saudáveis e com uma boa aparência.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Chocolate Mauve  a nova cor que promete sucesso no verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.