Entretenimento

Chaves Novo Aplicativo Para Crianças – Como Baixar

Chaves Novo Aplicativo do Seriado que traz jogos educativos para crianças. Seu lançamento foi feito pelo Senhor Barriga, Edgar Vivar em um  evento aconteceu no hotel Meliá, em São Paulo.

Chaves-Novo

Como Baixar o Novo Aplicativo Chaves Para Crianças

O app foi idealizado para as crianças fãs do Chaves mas os adultos também podem jogar e se divertir. É um aplicativo com base pedagógica e segundo Edgar Vivar “Quando é algo que gostamos aprendemos mais facilmente”. O aplicativo foi feito com jogos que estimulam o desenvolvimento das crianças. Foi usado como cenário para o jogo o episódio que acontece em Acapulco, quando o Sr. Barriga convida todos para passar uns dias na praia. No jogo deve-se colocar a estória na sequencia correta. Vivar ainda comenta que “Sr. Barriga iria se divertir muito com o aplicativo". “Encanta-me a ideia de um jogo educativo com a turma do Chaves. Pais e filhos poderão ler a história, escutá-la e até gravá-la com suas vozes. É uma sensação indescritível poder fazer parte desses momentos”.

Chaves-Novo-nov

O aplicativo  junta o episódio mais querido dos fãs com a interatividade para as crianças, repleto de jogos educativos como Quebra-Cabeças, Memória, Acerte a Sequência, Jogo dos Erros, Páginas para Colorir, entre outros. O aplicativo foi produzido pela Lion Works, uma empresa desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito.

O aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco” pode ser baixado  para IOS, Android e pode ser adquirido na Apple e Google Store.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aplicativo de jogos do Chaves para os filhos e os pais!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • baixar desafio do Chaves
  • desafio do chaves acapulco download gratis
  • desafio do chaves acapulco download

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.