Entretenimento

Chapolin No Cinema –  Data de Estreia

Chapolin no Cinema um dos personagens de Roberto Gómez Bolaños que faleceu em 2014 agora terá sua estreia nos cinemas brasileiros em 2017.  O filme recebeu o nome de Chapolin Colorado – Episódios Perdidos e se trata dos episódios que não foram exibidos na TV brasileira. Esta será uma grande oportunidade dos fãs do herói poderem matar a saudade deste inesquecível personagem.

Chapolin No Cinema –  Data de Estreia

Data de Estreia de Chapolin no Cinema

A distribuidora Paris Filmes marcou a estreia de episódios perdidos de Chapolin nos cinemas para o dia 2 de fevereiro de 2017.  A serie era originalmente exibida  na TV mexicana Televisa entre os anos de 1970 e 1979 e as sete temporadas de El Chapulín Colorado  o título original em espanhol mostram as aventuras cômicas de Chapolin, o herói desajeitado que se diverte satirizando os poderes dos heróis estadunidenses com seu Martelo Biônico, Pílulas de Nanicolina e frases de efeito como “Não contavam com minha astúcia!”,”Palma, palma, não priemos cânico”, “Suspeitei desde o princípio” e “Sigam-me os bons.

Chapolin No Cinema –  Data de Estreia

No Brasil, a série estreou no SBT em 1984 e é um dos grandes fenômenos da cultura pop até os dias de hoje. Em 2015, a Televisa lançou ainda uma versão do Chapolin em desenho animado, que teve apenas uma temporada e um total de quarenta episódios. Não se sabe ainda a duração deste especial. Espera-se que a Paris Filmes divulgue mais informações em breve.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade dos fãs do Chapolin matar a saudades de seu herói! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.