Decoração de festa

Cha de Panela Azul e Rosa – Como Decorar

Cha de Panela Azul e Rosa da a sua reunião com as amigas um clima vintage e é uma decoração delicada e muito feminina. Reunir-se com as amigas em uma ocasião tão especial merece toda a dedicação para fazer os preparativos da recepção.

Chá de Panela Azul e Rosa

Como Decorar Cha de  Panela Azul e Rosa

Caso esteja organizando seu próprio chá e quer fazer uma pequena reunião com as amigas ou se ajudando a organizar o chá da sua amiga noiva pode optar por esta linda paleta de cores azul e rosa. Com certeza a noiva irá adorar a ideia romântica e delicada e as amigas que irão ao chá de panela ficarão encantadas com a decoração:

Abaixo compartilhamos algumas ideias para decorar seu chá de panela em azul e rosa:

Mesa: Para decorar a mesa é possível combinar, por exemplo, as flores rosa com detalhes espalhados pela mesa em azul, como a toalha, guardanapos, a louça e até os copos. Se quiser pode colocar mais peças na cor rosa e compor a decoração com criatividade.

Chá de Panela Azul e Rosa - mesas

Guardanapos rosa: Dão um contraste incrível quando são usados sobre uma toalha azul e para dar um toque romântico não se esqueça de colocar vasos e flores de preferência em tons de rosa.

Chá de Panela Azul e Rosa - Como Decorar guardanapo

Bolos e doces: Devem acompanhar a escolha das cores para deixar sua reunião ainda mais bonita e inesquecível. Escolha um bolo que tenha as cores azul e rosa e os docinhos podem ser embalados nas mesmas cores.

Chá de Panela Azul e Rosa - Como Decorar bolo

Arranjos: Faça arranjos combinando flores em tons de rosa colocados de maneira estratégica próxima a fundos azuis. Alterne os diferentes tons de rosa deixara sua reunião com um ambiente natural e delicado.

Chá de Panela Azul e Rosa - Como Decorar arranjos

Lembrancinha: As lembrancinhas não podem falta, são uma maneira de nos lembrar da reunião com as amigas em data tão importante. Escolha as feitas em rosas e azul faça a alegria de suas amigas e familiares com a lembrança.

Chá de Panela Azul e Rosa  lembrancinhas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Boa dica para preparar seu chá de panela com parentes e amigas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.