Dieta

Chá de Gelatina  Emagrecedor – Como Fazer

Chá de gelatina é um auxiliar muito poderoso contra a fome e o inchaço e um ótimo aliado na batalha contra o aumento de peso. Os chás são termogênicos e agem como diuréticos e assim contribuem para  a diminuição da retenção líquida. Os chás podem ser tomados nos intervalos entre as refeições, contém colágeno e mantem a sensação de saciedade.

chá-de-gelatina-novo

Como Fazer Chá de Gelatina Emagrecedor

A gelatina ajuda a manter equilibrada a vontade de comer doce e ainda  tem baixo teor de caloria. Auxilia diminuindo a flacidez  combatendo as celulites. Unindo chá e gelatina em uma receita bem simples ajuda a emagrecer e contribui para melhora da saúde mantendo o corpo hidratado.

Abaixo compartilhamos combinações de chá para ajudar na sua dieta:

–  Chá de gengibre com gelatina de limão  Acelera o metabolismo e aumenta a queima calórica.

–  Chá de canela com gelatina de abacaxi  Aumenta a temperatura do corpo, e queima mais calorias.

–  Chá de cavalinha com gelatina de frutas vermelhas: a cavalinha também ajuda a acelerar o metabolismo, aumentando o gasto calórico e a queima de gorduras.

–  Chá de hibisco com gelatina de uva: O hibisco reduz a formação de gorduras e é diurético.

–  Chá-verde com gelatina de limão Reduz a absorção de açúcar diminuindo a vontade de comer doces e acelera o metabolismo.

–  Chá vermelho com gelatina de framboesa  Reduz a retenção de líquido, acelera o metabolismo, dá saciedade e é digestivo.

O mínimo a ser consumido a ser consumido é duas xicaras ao dia. O chá deve se ingerido no mesmo dia de seu preparo. Tome água, pois o chá não substitui a necessidade de consumo de água pura. Para saber com certeza quanta água deve tomar ao dia multiplique seu peso por 35 ml, por exemplo, 70 kg x 35 = 2,45 litros de água.

chá-de-gelatina-hib

A gelatina industrializada contem muito corante, estabilizantes e edulcorantes que em algumas pessoas causam alergias. Neste caso substitua por colágeno em pó hidrolisado que também pode ser associado aos chás.

Modo de Preparo do Chá de Gelatina:

Gelatina: Um pacotinho de gelatina diet ou zero do seu sabor preferido diluído em agua quente, apenas o suficiente para que a gelatina se dissolva. Coloque em um litro de água gelada.

Chá: Em um litro de água fervente coloque quatro sachês de chá de sua escolha.

Faça o chá e deixe descansar por aproximadamente trinta minutos, Depois que esfriar misture a gelatina diluída no chá de ervas. Ao todo teremos dois litros de chá de gelatina. Tome bem geladinho, ele é muito saboroso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Super chá de Gelatina Emagrece!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.