Educação

Cetam Cursos 2016 – Vagas e Critérios

O Cetam cursos para 2016 no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas abriu a segunda etapa para inscrições em cursos gratuitos de qualificação profissional e também de informática.  Serão 1179 vagas na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison.

Cetam Cursos 2016

Vagas e Criterios do Cetam Cursos 2016

As vagas estão distribuídas em 37 cursos diferentes tais como: Procedimentos de massagens relaxante, massagem terapêutica, maquiagem, barbeiro, confeitaria de tortas, culinária regional, buffet infantil, customização de sandálias, iniciação a corte e costura, fotografia, assistente administrativo, libras entre outros. Atenção para não perder a data de inscrições que será feita exclusivamente pela internet no endereço eletrônico para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: ( www.cetam.am.gov.br) As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de julho de 2016 das 08h às 17h ou enquanto estiver disponibilidade de vagas.

Cetam Cursos 2016 - Vagas e Critério

Abaixo compartilhamos critérios exigidos:

A maioria dos cursos exige idade mínima de 18 anos. Para os cursos de informática básica os critérios mínimos são: ter idade mínima de catorze anos, estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental. Para ingressar no curso de informática Avançada, além destes critérios é preciso apresentar o certificado de informática básica com carga horária mínima de 40h. Os interessados inscritos que forem selecionados deverão comparecer na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison que se localiza na rua Emília ruas no bairro São Jorge em Manaus. A confirmação só será feita após a apresentação dos documentos nos períodos de 03 a 04 de agosto. As aulas iniciam no dia 15 de agosto.

Cetam Cursos 2016 - Vagas e Critérios

A Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison fica na rua Emília Ruas no bairro São Jorge em Manaus. A entrega dos documentos para os candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas deverá ser realizada nos dias 03 e 04 de agosto e as aulas iniciam no dia 15 de agosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade perfeita para aprimorar seus conhecimentos profissionais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.