Receitas

Cestinha de Chocolate – Receita Como Preparar

Cestinha de Chocolate uma receita deliciosa e muito fácil de fazer estas cestinhas de chocolate podem ser usadas para festas de aniversário, casamento, chá de bebê e todo tipo de evento que se possa imaginar. Praticas ficam excelentes para complementar a decoração das mesas de doces e fará um grande sucesso.

Cestinha de Chocolate – Receita Como Preparar

Receita Como Preparar a Cestinha de Chocolate

Com pouco material esta receita e pratica e versátil e pode ser usada com os mais variados recheios.  Simples de fazer as cestinhas podem ser guardadas para ser usadas quando precisar.  Esta cestinha é feita com forminha para docinhos. Chocolate hidrogenado branco que é opcional para dar um detalhe.

Cestinha de Chocolate – Receita Como Preparar

Chocolate ao leite para formar a casquinha. O trabalho fica bem simples seguindo com atenção as explicações do vídeo. Com as casquinhas prontas será necessária uma receita do recheio que desejar. A sugestão do vídeo é um brigadeiro branco colocado para rechear as forminhas com saco de confeiteiro e bico pitanga.

Compartilhamos abaixo receita simples de brigadeiro branco:

Ingredientes necessários:

-1 lata ou caixinha de leite condensado;

-1 colher (sopa) de margarina s/sal;

-1 caixinha de creme de leite;

-2 colheres (sopa) de leite em pó.

Modo de fazer:

Misture tudo leve ao fogo mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela. Depois de pronto coloque 1caixinha de creme de leite e espere esfriar antes de usar.

Compartilhamos abaixo vídeo para Cestinha de Chocolate com Débora Dias:

https://youtu.be/EoYHGd-7JSM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O docinho perfeito para enfeitar sua festa de aniversário com muito carinho e criatividade e também com grande economia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.