Promoção

Cereser Promoção Celebre Seus Sonhos – Como Participar

Cereser Promoção Celebre Seus Sonhos com prêmios incríveis entre eles um carro 0km para poder viajar com a família e conhecer lugares maravilhosos com momentos inesquecíveis. Não perca esta oportunidade de celebrar a chegada do ano novo com a Sidra Cereser e ainda concorrer a todos os prêmios.

cereser-promocao-celebre-seus-sonhos-como-participar

Como Participar da Promoção Celebre Seus Sonhos Cereser

A Sidra mais conhecida no Brasil está realizando a promoção Celebre a Vida com Cereser com mil prêmios instantâneos durante o período promocional, que deve terminar no dia 21/01/2016. Esta promoção é válida em todo o território nacional e é para os clientes maiores de 18 anos que comprarem ao menos, um dos produtos da promoção com a marca Cereser.

cereser-promocao-celebre-seus-sonhos

Para participar é muito simples basta adquirir, uma garrafa de Sidra Cereser Tradicional, Sidra Cereser Zero, Sidra Cereser Sem Álcool, Sidra Cereser Sabores Sem Álcool, Sidra Cereser Times e Cidre Cereser, em qualquer loja onde os produtos forem comercializados, e em seguida fazer seu cadastro na promoção no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promocaocereser.com.br). Cada garrafa de Sidra comprada e cadastrada na promoção dará ao participante o direito a um Número da Sorte para concorrer no sorteio.

cereser-promocao

Aqueles que já tiverem participado das promoções realizadas pela Cereser nos anos anteriores: “Comemore Mais com Cereser” e “Momentos Premiados Vinho Dom Bosco”, terão direito a um Número da Sorte a mais e ao terminar o seu cadastro será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos. Guarde o cupom fiscal da compra porque o mesmo poderá ser exigido para validar a participação e possibilitar a entrega do seu premio.

Abaixo compartilhamos quais são os prêmios da promoção:

– 1.000 (mil) baldes de gelo personalizados, confeccionados em acrílico. 

– 10 (dez) smartphones, da marca Samsung, modelo Galaxy S6, com tela de 5,1”, 4G, 32 Gb e câmera de 16MP. 

– Um carro 0km, da marca Jeep, modelo Renegade Sport MT, 1.8, 16V, ano 2016/2016, flex, 4 (quatro) portas, na cor disponível no momento de entrega.

Serão 11 (onze) datas de sorteio para definição dos ganhadores, em correlação com os resultados da extração da Loteria Federal do Brasil. Para a apuração dos sorteios periódicos serão considerados os resultados da Loteria Federal dos dias 23/11/16; 26/11/16; 30/11/16; 03/12/16; 07/12/16; 10/12/16; 14/12/16; 17/12/16; 21/12/16; e 24/12/16. Para a apuração da Série Especial, será considerada a extração do dia 21/01/17.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade além de saborear a deliciosa Sidra Cereser concorrer a prêmios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.