Dieta

Cereal Matinal Para Emagrecer – Dieta e Cardápio

dieta-cerealA busca pelo corpo perfeito está cada vez mais em alta, com as pessoas adotando novas dietas para conseguir perder peso e obter as curvas, barriga ou músculos que tanto desejam. Por isso é que muitas vezes, uma pessoa recorre à um regime muito rígido, onde consome poucas calorias, mas acaba desenvolvendo problemas de saúde, como anemia ou fraqueza. Os médicos e nutricionistas indicam que a perda de peso seja feita de forma consciente, se alimentando bem, de forma saudável e moderadamente. Alguns alimentos são conhecidos por fornecer nutrientes que ajudam no objetivo, pois aceleram o metabolismo, ou até mesmo dão maior sensação de saciedade. O cereal matinal, muito famoso e consumido entre os brasileiros, ajudam no emagrecimento. Aprenda como funciona a dieta e qual o cardápio recomendado.

Dieta com Cereal Matinal Para Emagrecer

O cereal matinal é um alimento que fornece energia para o corpo, por isso muito consumido no café da manhã. Ele é rico em fibras, que ajudam à acelerar o metabolismo e digestão, além de fornecer muitas proteínas para o corpo e energia para o dia e a dia e para a prática de exercícios físicos.
O consumo pode ajudar tanto no emagrecimento, quanto à manter o organismo saudável. Podem ser consumidos com leite ou sucos funcionais, além de outros alimentos e receitas. Porém, para um melhor resultado, é preciso combinar o consumo do alimento com uma dieta balanceada e atividades físicas.
Os cereais não precisam ser consumidos apenas no período da manhã, como também no período da tarde ou noite. Eles ajudam na sensação de saciedade, ou seja, o organismo fica mais tempo sem sentir fome, ajudando a reduzir as calorias consumidas diariamente.
cereal-matinal-dieta

Cardápio

  • Café da manhã: suco de abacaxi com hortelã + 2 torradas integrais + cereal com leite de soja.
  • Lanche da manhã: 4 amêndoas + chá verde.
  • Almoço: Salada verde à vontade + peito de frango médio assado + 2 colheres de arroz integral.
  • Lanche da tarde: 1 barra de cereal integral ou 1 xícara de cereal com iogurte.
  • Jantar: 1 prato de sopa de abóbora + salada de folhas verdes à vontade.
  • Ceia: 1 faia de melancia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.