Governo

CDHU Abertas Inscrições 2016- Como Fazer

CDHU Abertas Inscrições para alguns municípios do Estado de São Paulo. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, é o maior produtor de moradias populares do país e também faz investimento no desenvolvimento urbano das cidades.

CDHu Abertas Inscrições 2016Como Fazer

Como Fazer Inscrição na CDHU

Para poder se inscrever no CDHU 2016 é preciso que o interessado tenha renda de no máximo dez salários mínimos e que residam no estado a mais de três anos. Primeiro o interessado faz sua inscrição para participar de um sorteio que é feito de acordo com as regras de prioridades ao ser sorteado o candidato dá então entrada no financiamento.

CDHu Abertas Inscrições 2016

São necessários documentos como a Carteira de trabalho atualizada, comprovante de contrato de aluguel, carteira de vacinação para filhos de até 06 anos de idade, comprovação escolar para filhos acima de 06 anos de idade, comprovante do posto de saúde frequentados pelos interessados. Podem participar as famílias de casamento civil ou religioso (com filhos ou sem filhos), famílias em união estável (com filhos ou sem filhos), famílias anaparentais (famílias com ou sem os pais que tenham vinculo com base no parentesco consanguíneo), famílias monoparentais (Pai ou Mão com filhos), famílias em união homoafetiva (com filhos ou sem filhos), indivíduos que vivem sozinhos com no mínimo 30 anos, família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos e não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional.

 Abaixo compartilhamos empreendimento com lançamento para 18/04/2016:

Empreendimento Itatinga – C2/F

Agendamento obrigatório para as inscrições:

Data: 18/04/2016
Horário: das 9h às 17h
Local: Ginásio Municipal Fábio De Melo Goes
Rua Pedro de Toledo, nº 1.333

Inscrições:

Data: 19 a 21/04/2016
Horário: das 9h às 17h
Local: Ginásio Municipal Fábio De Melo Goes
Rua Pedro de Toledo, nº 1.333

Para maiores informações acesse o site da CDHU copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.cdhu.sp.gov.br/orientacoes/inscricoes-abertas.asp).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mantenha-se informado sobre novas oportunidades no CDHU!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.