Tecnologia

CCXP Comic Com Experience 2016 – Ingressos

CCXP Comic Com Experience 2016  no Brasil  esta em sua terceira edição, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo no SP Expo. Estão sendo esperados aproximadamente cento e oitenta mil visitantes para esta nova edição que promete muitas novidades.

CCXP Comic Com Experience 2016 – Ingressos

Ingressos Para a CCXP Comic Com Experience 2016

A SP Expo foi ampliada e depois da reforma terá aproximadamente cem mil metros quadrados o dobro do que foi disponibilizado para o evento em 2015. Se o evento alcançar a marca esperada de visitantes superara as tradicionais versões de San Diego, na Califórnia, e Nova York. No Brasil, o evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscurso Studios e PiziiToys.

CCXP Comic Com Experience 2016

O preço dos ingressos varia de acordo com o dia escolhido pelo visitante. Na quinta-feira, dia 1º, o tíquete esta no valor de 139,98 reais (inteira) e 69,99 (meia entrada). Na sexta, 2, o preço é de 199,98 reais (inteira) e 99,99 reais (meia). Para o sábado e o domingo os preços são mais altos: 239,98 reais (inteira) e 119,99 (meia) para o dia 3; e 219,98 reais (inteira) e 109,99 reais (meia) no último dia. Ainda existe a opção de compra do pacote para todos os dias, por 639,98 reais (inteira) e 319,99 (meia). E também a opção do ingresso VIP, por 999,90 reais, nesta opção não esta disponível a meia entrada. Os preços valem para o primeiro lote de vendas, que dura até o dia 1º de maio, a partir desta data os pacotes ficarão mais caros.

CCXP Comic Com Experience 2016 – Ingresso

Para efetuar a compra de seus ingressos basta acessar o site de vendas copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://ingressos.lojamundogeek.com.br/).  Para o CCXP Comic Com Experience 2016 já estão confirmados nomes como os quadrinistas Arthur “Art” Adams, vencedor do Eisner Awards, o Oscar das HQs; Marcello Quintanilha, brasileiro vencedor do prêmio Fauve Polar SCNF do Festival de Angoulême 2016, principal premiação francesa das histórias em quadrinhos e Eduardo Risso, ilustrador argentino vencedor de quatro Eisner Awards com a premiada 100 Bullets.  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para a terceira edição do CCXP Comic Com Experience 2016!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.