Entretenimento

Cavaleiros do Zodíaco – Voltam Para TV Brasileira

Cavaleiros do Zodíaco foram criados pelo autor de mangás Masami Kurumada, os Cavaleiros do Zodíaco e faz uma mistura de combate místico-pop-japonês com mitologia grega ficaram famosos com a série animada Saint Seiya, exibida no Brasil a partir de setembro de 1994 pela extinta Rede Manchete.

cavaleiros-do-zodiaco-voltam-para-tv-brasileira

Voltam Para TV Brasileira Os Cavaleiros do Zodíaco

A série Os Cavaleiros do Zodíaco conta a estória de guerreiros que prometeram proteger a deusa Atena das forças do mal e para que pudessem cumprir a promessa canalizam em golpes os poderes do cosmo. Ao todo são 88 cavaleiros, representantes de cada uma das 88 constelações oficiais. Seiya, o guerreiro de Pégaso, é o personagem principal e protagonista das séries, dos longas e dos games da franquia.

cavaleiros-do-zodiacoNo mês das crianças agora em outubro quem vai realmente ganhar um grande presente são os mais velhos que poderão matar as saudades deste importante clássico dos anos noventa. O estúdio japonês Toei Animation e  a Rede Brasil de Televisão vai trazer de volta a grande saga de “Os Cavaleiros do Zodíaco“. Isto será para comemorar os trinta anos da série e serão exibidos 114 episódios um por dia de segunda a sexta-feira. Também estará em exibição Dragon Ball Z mais um grande sucesso no Brasil em desenho japonês este conjunto de exibições receberá o nome do estúdio japonês. A RBTV está a disposição em aproximadamente 75 cidades na TV aberta e em outros canais da parabólica ou TV a cabo. A série segundo informou a emissora deve estrear no dia 24 de outubro à partir das 20h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs dos Cavaleiros do Zodiaco a novidade deixa todos esperando ansiosos pelo primeiro episodio dia 24/10! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.