Diversos

Casas Bahia e Ponto Frio Abrem Vagas de Emprego em 2014 – Cargos, Pré-Requisitos e Inscrições

emprego-casas-bahia-e-ponto-frioDuas das maiores lojas de itens para a casa, como eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, entre outros produtos, estão com vagas abertas para diversos cargos e localidades. As Casas Bahia e o Ponto Frio pretendem contratar 377 novos funcionários. Essa é uma ótima oportunidade para o profissional que está procurando um novo emprego, ou ingressar no mercado, pois as duas empresas oferecem bons salários e benefícios, além de chances de crescimento, podendo o funcionário ocupar futuramente cargos de maior importância. Confira quais são os cargos, quais as exigências para os candidatos interessados e como se inscrever para participar do processo seletivo.

Cargos Vagas de Emprego Casas Bahia e Ponto Frio 2014

As vagas são para as lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Os cargos disponíveis são: operador de caixa, vendedor, servente de limpeza, auxiliar de escritório, assistente técnico e fiscal de prevenção de perdas,  auxiliar de estoque e analista de crédito e cobrança.
Os candidatos aprovados, além dos salários, recebem também benefícios como assistência médica, vale transporte, cartão farmácia, cesta básica, auxílio faculdade e cartão mamãe.

Pré-Requisitos

Para os cargos de servente de limpeza e auxiliar de estoque, é necessário que o candidato tenha apenas o Ensino Fundamental completo. Já para os demais cargos, é exigido que a pessoa tenha o Ensino Médio completo, além de conhecimento em informática.
São 131 vagas para o Estado de São Paulo, para lojas localizadas no ABC Paulista, Grande São Paulo, Ribeirão Preto e Jundiaí. Já para o Rio de Janeiro, são 171 oportunidades. Minas Gerais oferece 43 vagas e Paraná 32 vagas.

Inscrições

As inscrições são feitas através do site www.viavarejo.com.br e escolher a vaga que deseja. Basta clicar em Trabalhe Conosco e em seguida, clique em Oportunidades. Aparecerá na tela todas as vagas disponíveis, precisando que o candidato apenas selecione a vaga e se inscreva.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.