Moda

Casaco Doudoune – Como Usar

Casaco Doudoune em náilon e matelassado este casaco esta sendo uma das escolhas mais comuns durante o inverno. Quente e bem fofinho ele deixa qualquer um preparado para as baixas temperaturas do inverno. O casaco doudoune é forrado com algum tipo de material sintético ou pode ser encontrado inclusive com plumas, mas normalmente é feito de náilon e matelassado. Esta peça teve sua origem no universo do esqui e foi criado para ser utilizado em baixíssimas temperaturas protegendo do frio e também do vento.

Casaco Doudoune – Como Usar

Como Usar o Casaco Doudone

Embora ele seja muito utilizado em looks esportivo pode ser encontrado em grande variedade de cores. O estilo do casaco doudone pode aumentar a silhueta de quem usa, por isso é preciso seguir algumas dicas antes de optar por esta vestimenta. Uma maneira de diminuir o problema é utilizar outras peças do visual bem ajustada, como os leggings e skinnys. Ao escolher saias e meia-calça use as saias mais justinhas, por exemplo, a estilo lápis.

Casaco Doudoune – Como Usar

A blusa utilizada por debaixo do casaco doudone  deve ser bem justa e uma dica é deixar o casaco aberto o que ira ajudar a criar linhas  inhas verticais alongando assim a silhueta. Existem modelos de casaco doudone que já traze a cintura marcada, mas se não for o caso pode utilizar um cinto por cima de preferência os largos porque os cintos mais finos tendem a sumir no volume do casaco. O casaco pode ser encontrado em várias cores, estampados ou metalizados proporcionando assim um ar moderno e cheio de estilo. Eles também completam sua decoração com capuz, ou falsa pele na gola ou nos punhos deixando a peça muito mais charmosa.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de casaco doudone:

Casaco Doudoune – Como Usar

Casaco Doudoune – Como Usar

Casaco Doudoune – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com uma textura acolchoada este casaco tem um ar bem moderno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.