Educação

Casa Bombril Cursos Gratuitos Para Empregadas Domésticas – Cursos e Inscrições

Casa-bom bril

A empresa Bombril é uma das marcas líderes no ramo de produtos de limpeza do país, que sempre ofereceu serviços de qualidade aos seus consumidores, e preza tanto a relação do consumidor com a empresa que desenvolve um projeto social justamente para seu público alvo. Como o público consumidor da marca Bombril é constituído em sua maioria por mulheres, e muitas delas são as empregadas domésticas, a empresa decidiu fazer um projeto nomeado Casa Bombril, que oferece cursos gratuitos em parceria com o SENAC.

Cursos

Os cursos são gratuitos e desenvolvidos e certificados pelo SENAC. São voltados unicamente para as empregadas domésticas, com objetivo de qualificar as profissionais e também de formar novas profissionais dessa área. Os cursos são divididos nos seguintes módulos:

Módulo Bombril: Foco no desenvolvimento do autoconhecimento, com incentivo à leitura e escrita, além de princípios da ecoeficiência. Duração de 16 horas.

Módulo Pratice: Ensina a empregada domestica sobre limpeza dos mais diferentes ambientes, paredes, acabamentos imobiliárias, pisos e etc. Duração de 11 horas.

Módulo Mon Biju: Cuidado com roupas na lavanderia e na hora de passar. Duração 11 horas.

Módulo Ecobril: Ensina o trato com plantas, animais domésticos e cuidados com a área externa das casas, como jardins e etc. Duração de 11 horas.

Módulo Limpol: Planejamento e serviço de refeições com qualidade. Duração de 11 horas.

Além desses cursos gratuitos que são destinados às empregadas domésticas, a Casa Bombril ainda oferece cursos voltados para as demais mulheres, porém são cursos pagos e disponibilizados apenas em datas que a empresa divulga pelo site.

Curso Bom Bril

Inscrições

No site do projeto, é possível fazer uma pré-inscrição clicando no campo "Inscrições". No entanto, a inscrição só é concluída quando a pessoa entregar pessoalmente na Casa Bombril cópias dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de Residência

A pré-inscrição se limita apenas ao Módulo Bombril, que é o curso inicial e para que a candidata possa se inscrever em outros módulos, precisa primeiro ter concluído este inicial.

A Casa Bombril fica localizada na Avenida Professor Francisco Morato, número 525, no bairro do Butantã, cidade de São Paulo.
A pré-inscrição ou demais informações podem ser consultadas via telefone, no número: 0800-7076161.
Clique aqui
 para acessar o site Casa Bombril.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.