Diversos

Cartões de Natal 2016 – Como Enviar  Online

Cartões de Natal 2016 todo mundo precisa de um para completar o seu pacote de presente. E mesmo que seja apenas o cartão de Natal é muito comum enviar e receber os cartões para amigos e parentes. Com a chegada das redes sociais a pratica tradicional de cartões de forma física diminuíram muito e é cada vez mais comum o uso dos cartões virtuais e animados.

Cartões de Natal 2016

Como Enviar Cartões de Natal Online

Com a ajuda da internet fica impossível deixar de enviar um cartão de Natal para os amigos e parentes. De forma rápida e fácil deixar uma lembrança carinhosa para quem nos acompanha durante o ano todo.

Abaixo compartilhamos algumas formas praticas de enviar seus Cartões de Natal:

Facebook: É uma das opções mais fáceis e usadas por todos antenados, através da rede social é possível confraternizar com amigos e familiares ao mesmo tempo e todos poderão visualizar e retribuir o seu gesto de carinho e atenção. Publique o Cartão de Natal em sua linha do tempo e marque os amigos e parentes que deseja que vejam o cartão. Se quiser poste mais de um separando amigos e familiares. Ainda existe a opção de disponibilizar aquela ceia familiar para quem não pode comparecer possa rever os familiares e de certa forma participar deste momento mágico e cheio de amor. Crie um álbum se preferir e coloque as fotos do encontro com a família, os presentes, a árvore de Natal que pode ser disponibilizados para os amigos ou familiares.

Cartões de Natal  feliz

Instagram: Existem duas formas de mandar a mensagem direta para a pessoa uma é via inbox, ela pode ser personalizada e conter imagens divertidas. Ou se preferir postar na linha do tempo do amigo ou parente e deixar que os seus seguidores possam ver e ler o que você enviou. O Instagram permite que use sua criatividade usando filtros de imagens e vídeos de maneira a personalizar sua mensagem com algum detalhe de Natal. Faça um vídeo divertido e envie para seus amigos e parentes como lembrança de uma festa de amor e confraternização. O Instagram ainda permite a integração com outras redes sociais como o próprio Facebook e Twiter amentando assim o alcance de sua mensagem natalina.

Cartões de Natal novo

Youtube: Se ainda sobrar algum tempo e quiser mesmo fazer algo que impressione produza um vídeo no YouTube. Com a ajuda de uma câmera na mão e muita criatividade e contando com a ajuda de um programa simples de edição faça seu vídeo de Natal para que seja inesquecível. Para fazer a edição use softwares simples como o Windows Movie Maker, iMovie ou o Final Cut.  Aproveite seu vídeo e exiba na noite de Natal quando a família estiver reunida para que esta festa nunca mais saia de suas memórias e seja um momento de alegria e amor.

Abaixo Víde de Mensagem de Natal:

https://youtu.be/91-NeL5tBWc

Mas se ainda assim quer manter a tradição e enviar os bons e velhos cartões de Natal físicos abaixo compartilhamos alguns para imprimir:

Cartões de Natal modelo grande

 

Cartões de Natal 2016 modelo grandes

 

Cartões de Natal modelo

 

Cartões de Natal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mande seu cartão de Natal pelas redes sociais ou pelo correio!! Não deixe de confraternizar com os amados!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.