Moda

Carteiras de Couro Masculinas – Fotos, Modelos e Onde Comprar

comprar-carteira-couro-masculinaAs carteiras são itens fundamentais, pois são nelas que carregamos documentos, dinheiros, cartões e etc. As mulheres costumam carregar carteira, mas o item se torna um pouco dispensável quando se usa também uma bolsa para carregar os itens do dia-a-dia. Já para os homens, que na maioria não carregam bolsas ou mochilas, a carteira é um acessório indispensável para carregar coisas importantes como dinheiro.
E diferente das carteiras femininas, as masculinas também são em tamanho menores e geralmente dobráveis, pois são feitas para caber no bolso da calça ou da camisa. Além de mais compactas, o material mais comum usado para fabricação das tais carteiras é o couro, seja ele legítimo ou sintético. As carteiras de couro são as favoritas entre o público masculino, porque além de mais versáteis e na maioria das vezes, combinam com qualquer roupa, o material é mais durável, fazendo com que o tempo de vida útil desse acessório seja maior.
Separamos alguns modelos de carteiras masculinas de couro para vocês, além de dicas e de onde comprar. Confira abaixo.

Fotos e Modelos de Carteiras de Couro Masculinas

dicas-como-escolher-carteira-masculina

carteira-marrom-desbotado

 

carteira-couro-jacare

 

carteira-couro-tommy-hilfiger-modelo

 

carteira-couro-victor-hugo-masculina

 

Na hora de escolher o modelo de carteira é necessário levar em conta o gosto pessoal. Os homens mais discretos preferem carteiras nas cores preta, marrom e derivados. Os mais descolados podem escolher uma carteira em couro com uma cor mais viva e até estampada. Mas, para os homens que trabalham em ambientes formais e vestem social durante a semana, uma carteira estampada e com um visual mais despojado talvez não seja a melhor opção.carteira-modelos-internos
É importante também olhar a parte interna da carteira e ver se ela é adequada e espaçosa o suficiente para as coisas que precisa carregar no dia-a-dia, como documentos, todos os cartões de banco e crédito, dinheiro e etc. Verifique se ela comporta o tamanho das notas de dinheiro que estão sendo fabricadas também, pois nem todas tem o tamanho ideal das novas notas ainda.
Geralmente as carteiras de couro não possuem zíper, e sim um botão o velcro para fechar. Esse é um item importante na hora de escolher a carteira, que é a segurança do que será guardado nela.

Onde Comprar

Você pode comprar carteiras de couro masculinas nos seguintes sites:

Vig1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.