Financeiro

Cartão Mastercard – 2ª Via da Fatura e Como Consultar Saldo

mastercard-segunda-viaAtualmente, usar cartão de débito ou crédito no lugar do dinheiro é uma facilidade e muitos adotam. Também é uma forma mais segura, para que a pessoa não precise carregar uma quantia muito alta em dinheiro em diversas situações. A Mastercard é uma bandeira de cartões e uma das líderes no mercado, que traz inovações no pagamento e muitas vantagens para seus clientes. Também oferece produtos para todo tipo de consumidor, com o objetivo de suprir as necessidades de cada um. Há cartões internacionais, outros com programas de pontos para troca em prêmios e milhas, entre muitos outros. Para você que já possui seu cartão Mastercard, e perdeu a fatura mensal ou não recebeu, confira como fazer através da internet.

2ª Via da Fatura Cartão Mastercard

Para conseguir a segunda via, o cliente tem duas opções. A primeira, é se o cartão for da bandeira Mastercard, porém é vinculado a um banco ou loja, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a empresa que forneceu o cartão, bancos ou comércios. A solicitação nesse caso, pode variar, podendo ser feita através da internet, telefone ou pessoalmente no lugar informado pelo atendimento do local. Se há algum custo para emitir a segunda via, também fica por conta da empresa informar para o cliente.cartao-mastercard
Para cartões exclusivamente Mastercard, poderá entrar no site (clique aqui) e fazer a solicitação online, localizando o serviços. Se preferir entrar em contato por telefone, poderá ligar para a central de atendimento no número: 0800 891 3294.

Como Consultar Saldo

Para quem deseja consultar o saldo, poderá entrar em contato com o atendimento Mastercard, ou pelo banco e empresa relacionada. Você poderá consultar os serviços do cartão através da internet clicando aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ##################################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.