Financeiro

Cartão Magazine Luiza – Como Tirar Fatura, Segunda Via e Como Consultar o Saldo

magazine-luizaMagazine Luiza é uma empresa brasileira com sua seda localizada na cidade de Franca, São Paulo, existe há mais de 50 anos, e foi fundada por Luiza Trajano Donato. Hoje é a nona maior empresa varejista do país, dados de 2012.  Possui cerca de 731 lojas pelos estado brasileiros sendo eles, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Hoje a presidência da empresa está com Luiza Helena Trajano. A Magazine Luiza, é uma empresa que possui muitas facilidades aos seus clientes, inclusive o cartão da loja, o LuizaCred, como todo cartão extem suas dúvidas de uso. Vamos ver logo a seguir, como tirar a fatura do cartão, a segunda via e saldo.

Como Tirar Fatura Cartão Magazine Luiza

O LuizaCred pe administrado pelo Itaucard do Banco Itaú, com isso a fatura do cartão pode ser solicitada pelo site do Itaucard,ou no site Cartão Magazine Luiza, clique aqui para ter acesso ao site do Itaucad, ou aqui para o site Cartão Luiza.

Se a sua escolha for Itaucard e você não for correntista do banco, você terá que fazer o acesso através da opção Cartão de Crádito, ao invés luiza-credde agência e conta, é só informar o número do cartão e seguir as instruções. Caso você esteja com dificuldades para acessar a algum dos sites, você pode fazer a consulta com a Central de Relacionamento com o Cliente, através do telefone 3003-3030.

Segunda Via

Para fazer a consulta e emitir a segunda via, tenha em mãos o cartão LuizaCred, digite o número do cartão e depois que clicar em OK você será redirecionado para a página seguinte. Basta seguir as orientações da tela para solicitar a fatura e consultar o extrato.

Consultar o Saldo

Para consultar o saldo basta seguir as mesmas instruções a cima e solicitar o saldo ou extrato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • magazine comluiza

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Maria da Penha Giarranti de Souza disse:

    Já faz uma semana que eu tento saber o valor da fatura do cartão de crédito do Magazine Luiza, bandeira Mastercard, com vencimento em setembrp/2014 e até agora não consegui!

  2. meria rejane disse:

    faz 2 m eses que tento saber onde andem minhas faturas e qto devo no cartao da magazine luiza e nada..nao sei como fazer eu que tenho que correr atras de paça los? porfque o boleto nao chega como deve 10 dias antyes do vencimento? fui na loja la dizeram que nao tem acesso aos cartoes ..no tal central aquela gravaçao horrivel com mil perguntas ..como fazer?

     

     

  3. tamiris de souza meira disse:

    SM GOSTARIA ADQUIRI UM CARTAO MAGAZINE LUIZA.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.