Entretenimento

Carnaval Florianópolis 2018 – Programação

Carnaval Florianópolis 2018 uma cidade bastante procurada pelos turistas principalmente no verão. E este Carnaval promete ser muito mais disputado pelos turistas que aproveitam para desfrutar além das  suas lindas praias, os passeios em trilhas, dunas, lagoa, mar, enfim uma cidade totalmente abençoada pela natureza.

Carnaval Florianópolis 2018 – Programação

Programação do Carnaval Florianópolis 2018

Por ser uma cidade turística ela tem uma excelente infraestrutura de  hotéis, boates, bares e restaurantes. Os ingressos para os desfiles das escolas de samba de Florianópolis começaram a ser vendidos pela internet. Para comprar basta copiar e colar o endereço a seguir em seu navegador:( https://www.blueticket.com.br). Os ingressos pagos é para quem prefere um pouco mais de conforto. É possível comprar ingressos nos camarotes do evento e ter uma visão privilegiada dos shows e desfiles do Carnaval de Florianópolis. E ainda aproveitar dos serviços de bar e open bar. A folia inicia no dia  09 a 13 de fevereiro em uma estrutura montada na Praça Fernando Machado. Neste espaço a entrada é gratuita para o Carnaval Magia Florianópolis

Carnaval Florianópolis 2018 – Programação

Não podemos esquecer dos blocos de rua de Florianópolis que também animam a festa. O mais conhecido e esperado é o Bloco dos Sujos. Nele os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homens, além de muitas outras fantasias coloridas. Durante o  Carnaval Magia os desfiles das escolas de samba que acontecem no sambódromo na Passarela Nego Quirido. Por falta de recursos financeiros, a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) limitou em apenas 6 escolas do grupo Especial. A ordem dos desfiles será Dascuia, seguida por Nação Guarani, Unidos da Coloninha, Embaixada Copa Lord, Protegidos da Princesa e Consulado.

Durante todo tempo do Carnaval de Florianópolis 2018 quem preferir pode curtir as baladas nas praias com bandas ou DJs ou ainda conferir a programação especial das casas noturnas e bares da cidade para o Carnaval. As mais famosas acontecem em Jurerê Internacional, sendo a balada P12 a mais conhecida de todas. Outra balada para o Carnaval é a Fiel que é uma balada sertaneja que também mistura outros ritmos como funk, samba e pagode.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Carnaval 2018 em Floripa com lindas praias e muito mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.