Entretenimento

Carnaval Em Salvador – Agenda 2017

Carnaval em Salvador é um dos mais famosos e divertidos onde a folia é muito comentada e com uma grande programação. Os foliões do Brasil se preparam para a grande festa e muitos escolhem a Bahia como destino para aproveitar de uma das melhores festas de Carnaval.

Carnaval Em Salvador - Agenda 2017

Agenda 2017 Para Carnaval em Salvador

A agenda de programação do Carnaval de Salvador 2017 começa no dia entre os dias 25/02 e 01/03 e promete este ano muitas novidades. O Evento em Salvador costuma atrair aproximadamente 1 milhão de turistas todos os anos.  O Carnaval da Bahia é a maior festa de participação popular do mundo. Apenas no Carnaval de Salvador, o evento atrai mais de 1 milhão de turistas. Salvador é considerada a capital do axé, ritmo famoso da Bahia que diferencia o Carnaval no Estado e sua origem vem da década de 50 por Dodô e Osmar, a partir de uma mistura do frevo Pernambucano junto com a guitarra elétrica. Os trios elétricos também são uma das principais marcas, eles percorrem os circuitos do carnaval sempre acompanhados de famosos artistas nacionais.

Carnaval Em Salvador - Agenda 2017

Os camarotes e a maioria dos blocos do carnaval de Salvador são pagos e para participar com conforto e segurança é necessário a compra de um abadá a camisa para ficar dentro do bloco. Há ainda uma programação de carnaval descentralizada e alternativa no Palco do Rock, Villa Infantil e no Carnaval dos Bairros, que acontece em Cajazeiras, Periperi, Plataforma, Pau da Lima e em outras regiões.

Carnaval Em Salvador - Agenda 2017

O Carnaval em Salvador é feito com grandes blocos unindo os foliões que não param de se divertir um só segundo durante a festa. Quem participa de um bloco sabe que pode ter a oportunidade de ficar mais perto do Trio elétrico dentro de um cordão de isolamento.

Abaixo compartilhamos os blocos de Carnaval de Salvador 2017:

– Bloco Inter;

– Bloco Nana Banana;

– Bloco Nu Outro;

– Bloco Yes Bahia Club;

– Bloco Meu e Seu;

– Bloco Eva;

– Bloco Largadinho;

– Bloco Blow Out;

– Bloco Largadinho Rosa Chá;

– Bloco Crocodilo;

– Bloco Aviões Elétrico;

– Bloco Cheiro de Amor;

– Bloco Eu Vou;

– Bloco Fissura Tomate;

– Bloco Cocobambu;

– Bloco Cerveja e Cia;

– Bloco Harém;

– Bloco Harém Kids;

– Bloco Alô Inter Burburinho;

– Bloco Timbalada;

– Bloco Vumbora;

– Bloco Olodum;

– Bloco Pingunço;

– Bloco Xupisko;

– Bloco Corrente do Samba;

– Bloco Namoral;

– Bloco Proibido Proibir;

– Bloco Reduto do Samba;

– Bloco Camaleão;

– Bloco Balada;

– Bloco Papa;

– Bloco Praieiro;

– Bloco Cortejo Afro;

– Bloco Coruja;

– Bloco Hoje Eu Posso;

– Bloco Me Abraça;

– Bloco Pirraça;

– Bloco Pra Ficar.

Outra atração do Carnaval em Salvador são os blocos sem corda com os trios independentes ou que são financiados pela prefeitura para animar a festa de quem não pode pagar para participar de um bloco pago. Esses blocos não apresentam cordão de isolamento, não são pagos e qualquer um pode participar e são conhecidos como Carnaval Pipoca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha seu bloco e se prepare para aproveitar toda folia do Carnaval! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.