Beleza

Carimbo de Maquiagem Vamp Stamp – Como Usar

Carimbo de Maquiagem Vamp Stamp a novidade que chega ao mercado das maquiagens e promete um delineado gatinho perfeito. O produto parece com uma caneta de tinta e basta pressionar no canto do olho para ter o delineado perfeito rapidamente.

Carimbo de Maquiagem Vamp Stamp – Como Usar

Como Usar Carimbo de Maquiagem Vamp Stamp

O carimbo recebeu o no de “The Vamp Stamp”  em tradução significa: o carimbo “vamp”, de vampiro.  A canetinha pode ser comprada com duas pontas de tamanhos diferentes e cada lado do carimbo custa US$ 25, cerca de R$ 75. O produto tem duas pontas para poder delinear o olho direito e outra para o esquerdo auxiliando na hora de fazer a maquiagem facilitando o uso para acertar o ângulo do delineado em um dos olhos. A marca já confirmou que, após o lançamento, a Vamp Stamp irá desenvolver também outros formatos de traços delineados, com diferentes cores e espessuras.

Carimbo de Maquiagem Vamp Stamp – Como Usar

Os pré-pedidos feitos do produto que ainda não foi lançado já esgotaram a disponibilidade do Vamp Stamp. Segundo o site, o próximo lote de vendas deve abrir em algumas semanas, assim que todos os envios dos produtos do primeiro lote sejam realizados.

Abaixo compartilhamos vide demonstrativo do carimbo de Maquiagem Vamp Stamp:

https://www.youtube.com/watch?v=z-A8js0M0v8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As mulheres aguardam ansiosas para experimentar o novo delineador que promete o gatinho perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.