Diversos

Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 – Trajetos

Caravana de Natal da Coca-Cola chamada de Caravanas Iluminadas já se tornou tradicional. Ela é promovida pela Coca-Cola e já divulgou os trajetos em todo o país. A partir do dia 7 de novembro, cerca de 80 cidades serão visitado pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, farão parte da rota da caravana.

Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 - Trajetos

Trajetos da Caravana de Natal da Coca-Cola 2017

Os carros da caravana vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”.  O roteiro completo também estará disponível no site e para conhecer os detalhes basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://natal.cocacola.com.br/home/).

Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 - Trajetos

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos como água, café, chás, refrigerantes, néctar, sucos e bebidas esportivas e com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Os novos rótulos das embalagens PET e latas regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala” e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de trinta frases de agradecimentos algumas com um toque de humor.

Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 - Trajetos

Para presentear ou enfeitar a sua festa estão disponíveis, quinze  itens da Home Collection sendo petisqueiras, balde de gelo, cooler  e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas. As vendas são feitas no site do  estão à venda no site acesse copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://loja.cocacola.com.br/#). “Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todo ano a Caravana Iluminada da Coca-Cola encanta por onde passa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • caminhão da coca cola de natal 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.