decoração

Capinha de Celular Personalizada – VouColar

voucolar-1Hoje uma das modas que sempre está em transação e que sempre aparece uma novidade aqui e outra, e que agrada a todos são as capinhas de celular. Hoje não são nem pela sua função original que é para proteger o celular, é mais pela originalidade e pela beleza da peça, que vai deixar o seu celular ainda mais com a sua cara. E é uma coisa que consegue agradar muitas pessoas de vários gostos, idades, estilos, personalidade pelo fato de cada capinha conseguir expressar isso. Mas existe um tipo de capinha que consegue ser mais perfeita do que qualquer outra que exista, saiba mais logo a seguir sobre as capinhas personalizadas do VouColar.

VouColar Capinha de Celular Personalizada

voucolar-3Para quem gosta de coisas personalizadas não pode deixara de conhecer a loja VouColar, que pode transformar suas fotos preferidas em uma capinha de celular. Isso mesmo, a empresa faz uma capinha de celular com as fotos que você mesmo pode escolher.

Você entra no site da loja, escolhe o produto que você deseja, que no caso é a capinha de celular. Depois seleciona o seu tipo de celular, sendo que a VouColar é a empresa que mais disponibiliza cases, sendo 50 ao todo, das mais variadas marcas.

Depois você pode escolher o lay-out, pode ser com várias fotos, uma, duas, enfim, a seu gosto. Você também pode puxar fotos diretamente das redes sociais além do computador, fotos do Instagram e do Facebook.

Depois que você conseguir alcançar o resultado desejado você pode finalizar e enviar o seu pedido.

voucolar-2 voucolar-4 voucolar-5

A sua encomenda chega em até 3 dias úteis, e o preço para as capinhas de celular é de R$ 69,90.

Além das capinhas de celular a loja oferece muitos outros serviços como foto adesivo, foto quadro, imãs, capinhas para tables entre outros. Clique aqui e confira a novidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.