Beleza

Capinha de Celular Base e Batom – Lançamento

Capinha de Celular Base e Batom Para retocar a maquiagem em qualquer lugar e a qualquer hora unindo a beleza com a tecnologia deixando a mulher preparada em qualquer momento. A novidade foi desenvolvida pela empresa britânica Pout Case. Ela permite que se customize a paleta da forma que desejar. Estão disponíveis quatro opções de cores de base, sete de batons e um hidratante labial.

Capinha de Celular Base e Batom – Lançamento

Lançamento Capinha de Celular Base e Batom

A capinha pode ser adquirida nas versões P&B, preto e dourado, branco e rosa e preto e rosa e esta disponível apenas para os modelos de iPhone 6, 7S e 7. A Capinha de celular ainda está em fase de pré-venda um case de celular com uma paleta de maquiagem acoplada. Nafissa Chodieva é a fundadora da marca e contou que a ideia do case surgiu quando estava em uma reunião de trabalho. Ela queria retocar a maquiagem sem chamar a atenção, então prendeu um pó compacto no celular com a ajuda de um elástico. Isso fazia sentido em termos de maquiagem, para manter as coisas simples e multifuncionais, pois, quando você está fora de casa, você precisa manter a aplicação rápida e conveniente sem a necessidade de sempre estar com uma bolsa de maquiagem e cheia de pinceis”, disse Nafissa.

Capinha de Celular Base e Batom – Lançamento

Enquanto a capinha em si custa 30 libras, o equivalente a quase 130 reais na cotação de hoje, o refil com três itens de maquiagem custa mais 20 libras aproximadamente 86 reais. A empresa afirmou que a variedade limitada de cores se deve ao seu pouco tempo de existência, então pode ser interessante esperar as próximas novidades..

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade tem agradado as mulheres que poderão renovar seu make em qualquer lugar e a qualquer hora! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.