Produtos

Capas de Celulares Personalizadas Com Fotos Pessoais – Como Adquirir

capas-personalizadasCom o sucesso dos smartphones, as capas de celulares também entraram na moda. Elas protegem o celular de possíveis quedas e arranhões, permitindo assim que seu aparelho tenha uma vida útil maior, diminuindo as chances de danos. Além disso, as capinhas também servem para deixar o smartphone com um diferencial, e são várias opções encontradas, como personagens de desenhos ou filmes, com textura, brilho, entre muitas outras. No entanto, um modelo que está conquistando espaço no mercado, além de já ter conquistado uma legião de fãs, são as capas personalizadas com fotos pessoais. Ou seja, a pessoa agora tem a opção de criar a própria capinha, com fotos dos melhores momentos, com a família, amigos ou uma "selfie". Confira como adquirir.

Como Adquirir Capas de Celulares Personalizadas Com Fotos Pessoais

 fotos-capas-celular

Agora você pode transformar as suas lembranças e os melhores momentos em um case exclusivo de celular. As capas personalizadas são feitas com fotos das redes sociais – como o Facebook ou Instagram – ou com fotos que estão no seu computador.
Para isso, você precisa acessar o site chamado Vou Colar e criar o modelo a sua capinha. Você precisa acessar o campo "Crie o Seu", escolha o modelo do seu celular, depois escolhe o modelo do layout – que é a disposição das fotos – e importa suas fotos do Facebook, Instagram ou faz um upload das imagens que estão salvas no computador. Clique aqui e crie a sua.
A capa personalizada possui o valor de R$ 69,90 e está disponível para:

  • Iphone 4/4S, 5/5S, 5C;
  • Galaxy S2, S2 Life, S3, S3 Mini, S4, S4 Mini, Note 2 e 3, Gran Duos, S Duos, Ace, Ace 2, Ace Duos, Win Duos, Mega;
  • LG Nexus 4, L5, L7, L3;
  • Motorola RAZR D1, D3, Moto G, Moto X;
  • Nokia 520, 625, 920, 925;
  • Sony Xperia M, SP, ZQ, Z1;
  • Ipad Mini,  2/3.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Patricia da silva disse:

    Gostaria de saber se a capa do modelo moto G que vocês oferecem cabe no Moto G segunda geração,desde ja agradeço e aguardo retorno obg

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.