Diversos

Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones – Como Fazer

Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones mais uma das surpresas do seriado, é que a capa utilizada pelo personagem é simplesmente feita de tapetes do IKEA. Esta foi a afirmação da figurinista responsável da serie nas primeiras cinco temporadas Michele Clapton. IKEA é uma loja de decoração sueca e é conhecida por seu preço acessível.

Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones – Como Fazer

Como Fazer a Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones

Em um vídeo liberado pelo Buzzfeed  Michele conta alguns truques de como transformar o tapete na capa do Jon. “Nós cortamos e os afiamos e depois adicionamos fortes cintas de couro”, disse a figurinista. Parte do seu papel é fazer com que os fãs não percebam a diferença achem mesmo que as peças pertençam à paisagem medieval.

Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones – Como Fazer

Um simples tapete branco e felpudo foi tingido, envelhecido e passou a aconchegar os ombros de Jon Snow e dos restantes membros da Patrulha da Noite. A resposta da loja aos fanáticos pela série agora e é um manual de instruções para copiar a icônica capa usada por Kit Harington.”É um truque. Aproveitamos tudo o que conseguimos Cortamos, depilamos e acrescentamos alças em couro”, disse Michele Clapton em 2016. Mas só agora a história só esteja a ganhar dimensão quase um ano depois. Tanto que na Inglaterra, a IKEA já  percebeu um aumento de procura pelos produtos. São dois: o Ludde, que custa 45€, e o Skold.

Compartilhamos abaixo como é feita a capa de tapete:

Capa Igual de Jon Snow de Game of Thrones – Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Estilo e criatividade aliadas produzem os efeitos especiais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.