Moda

Candy Colors – Como Usar

como-usar-candyExistem modas que foram muito usadas em outras estações e que as pessoas pensam que não podem ser usadas fora das estações de origem. Nos dias mais frios do ano, as pessoas já tem um guarda-roupa constituído ou até mesmo uma opinião formada, ou seja, tal cor e tal roupa é a cara do inverno, então é isso que vou usar. O que poucas pessoas sabem, e as que sabem não arriscam é que é possível sim usar e ousar com esses tipos de tendências em outras estações. Uma dessas tendência é a candy color, que foi hit no verão e que muitas pessoas já descartaram das opções para o inverno. Entretanto, veja a seguir como usar as candy colors no inverno logo a seguir.

Como Usar Candy Colors

Candy Color ou tons pastel são aquelas cores mais clarinhas e coloridinhas que nos remetem aos docinhos de festa, dai o nome candy, de doce em inglês,  e color de cor. Esses tons foram sucesso no verão e muitas pessoas já descartaram a possibilidade de usa-las no inverno, o que é muito possível, veja só.

Tendência mais tendência: junte tendência, assim é impossível errar. Use casacos casulo que é tendência fortíssima para esse inverno em tons cand, misture com cores mais clean e neutras para não ter erro. O casaco casulo pode ser combinado de calça leggin e tênis até saia e salto, fica a critério da ocasião.

O cinza também é tendência para o inverno e dá bastante equilíbrio a qualquer cor que combine com ele. Também vale combinar a cor com os tons pastéis. Além de ficar muito bonito, pode ser um look para o dia a dia e até mesmo para o ambiente de trabalho.

Candy com Candy: usar dois tons de candy color também pode, por serem tons bem suaves não tem problema de combinar duas cores, podendo até combinar dois tons da mesma cor. Mas essa é uma opção para quem quer ousar um pouco mais nos looks. Uma dupla de cores para quem quer tentar essa forma de combinação sem erro é o rosa com menta.

Além das peças de roupa e acessórios o candy color também é tendência de cor de cabelo, mas essa é outra história.

Veja a seguir algumas fotos de looks para se inspirar e ter uma ideia mais sustentável de como formar visuais com o candy colors.

como-usar-candy-5 como-usar-candy-4 como-usar-candy-3 como-usar-candy-2 como-usar-candy-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.