Moda

Candy Bag – Como Usar

candy-bagBolsa é um acessório que nunca é demais para uma mulher, pois quanto maior a variedade de bolsas, maior a variedade de look que pode ser formado com as bolsas e as peças de roupa, entre outras muitas vantagens. Uma marca de bolsas, acessórios e sapatos que ficou muito conhecida e virou queridinha foi a Furla, tudo isso graças ao modelo de bolsa que fez e ainda faz muito sucesso entre as mulheres, a Candy Bag. Esse modelo de bolsa é feito de PCV, uma das suas maiores características é a enorme gama de cores, e algumas serem transparentes, outras são mais opacas, mas isso é uma grande marca do modelo. Vamos ver logo a seguir como adotar a Candy Bag no look, e ver como fazer a melhor combinação.

Como Usar Candy Bag

candy-bag-visualA Candy Bag chama muito a atenção em seu modelo mais transparente, pelo fato de dar para ver cada centímetro do que existe dentro da bolsa. Os modelos opacos já não, não é possível ver nada dessas bolsas. As cores também são um atrativo para o acessório, além de seu formato que é único e muito fofo. Por ser feita de uma material não muito comum para bolsas, muitas pessoas não sabem como usar o modelo, mas vamos ver logo a seguir como é fácil.

Saia: por ser uma bolsa, ela candy bag se encaixa em muitos look, e combina com muitas peças, inclusive as saias. Pode ser um visual mais romântico com uma saia roda de cintura alta, ou até mesmo uma mais descolada com uma saia reta e uma t-shit. Botas, sapatilhas, e salto alto, fica bem todas essas opções.  

Vestido: como a bolsa é feita de PVC, geralmente vai ser usado para ocasiões mais descontraídas, como um passeio no parque ou no shopping. Não existe uma regra a seguir para usar, mas a bolsa é ótima para compro looks românticos, com vestidos marcados na cintura, ou até mesmo com estampas fofas.

candy-bag-looksShort: a candy bag pode comprar um visual bem descontraído e street, com shorts jeans ou outros modelos, pode até ser usado com tênis. Geralmente as bolsas vêm acompanhadas de uma alça alternativa para carregar a bolsa nos ombros, isso pode dar outro ar ao look.

Calça: a candy bag pode sim compro um look mais formal com calça, podendo até estar presente nos locais de trabalho, sabendo é claro casar a cor da bolsa com o restante das peças do visual.

Não existe uma regar ou truque para combinar a bolsa, o que vai na hora de montar o look é  ter em mente o ambiente que você vai frequentar se é apropriado para a local, com isso você pode compor o restante do look.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.