Saúde

Candidíase Remédios Caseiro – Como Tratar

Candidíase  Remédios Caseiro para combater e tratar esta doença que tambem é chamada de Monoliase Vaginal e é uma infecção causada por fungos, a Cândida ou Monilia. A Candidíase  é responsável por causar um corrimento espesso, grupomos e esbranquiçado deixando no local uma irritação.

Alguns especialistas classificam a candidíase como uma doença transmissível que ocorre com o contato intimo. Outros dizem que a candidíase não é uma doença transmissível porque pode acontecer mesmo sem o contato intimo.

Alguns estudos dizem que o fungo pode estar na flora vaginal e no instante que a resistência vaginal diminui  então eles se multiplicam e manifestam os sintomas.

candidiase-como-tratar

 

Remédios Caseiros Como Tratar a Candidíase

Candidíase Remédios caseiro  muito eficaz é colocar iogurte natural na vagina ele diminui a acidez e evita o crescimento das bactérias que gostam de lugares ácidos para se multiplicar. Este remédio pode ser usado por homens mas é muito desconfortável já que umedece a cueca,

candidiase-remédio-iogurte

Ingredientes:

Um iogurte de 125 g natural;

Uma seringa de injeção se agulha ou um absorvente interno.

Modo de usar:

Com a ajuda da seringa coloque o iogurte no interior da vagina duas vezes ao dia lembre-se sem a agulha, faça isto por três dias. O absorvente deve ser usado para que sua calcinha não fique úmida.

O remédio também pode ser usado com o absorvente interno, mergulhe-o dentro do pote de iogurte natural, ele deve estar em temperatura ambiente, e introduza na vagina deixando por aproximadamente três horas. Já deixe o iogurte fora da geladeira por algumas horas antes de utiliza-lo.

Chá de ursina: Este remédio é em capsula e é conhecido como lactobacillus acdophilus e deve ser introduzido na vagina a noite por um período de catorze dias. Ele é natural e tem por função recompor a flora vaginal controlando o surgimento de fungos evitando assim a Candidíase. Ela pode ser ingerida também durante as refeições é um ótimo remédio para candidíase de boca.

Candidíase-remédios

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Candidíase tem remédio caseiro! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.