Entretenimento

Canais de Dança no YouTube – Dicas

Canais de Dança no YouTube para poder se divertir em qualquer lugar que estiver. Para quem esta sempre correndo e não tem tempo para dedicar a um descanso ou um exercício físico aqui esta a oportunidade.  Pesquisas concluíram que alguns minutos de atividade física diária ajudam a deixar o sedentarismo de lado. E também ajuda a liberar hormônios do prazer, como a dopamina e a serotonina, e assim combater o estresse e a depressão.

Canais de Dança no YouTube - Dicas

Dicas de Canais de Dança no YouTube

Nem é necessário investir em esportes de alta performance e nem mesmo carregar peso na academia. Para quem gosta de dançar, por exemplo, existem vários canais no YouTube que podem ajudar a se exercitar, em qualquer lugar, no intervalo de tempo que tiver.

Canais de Dança no YouTube - Dicas

Compartilhamos abaixo alguns canais do YouTube para fazer aula de dança.

Daniel Saboya: ele é professor de educação física e de dança e ensina passo a passo de coreografias simples para seus assinantes. O objetivo é que até mesmo quem não tem o hábito de dançar e é bem iniciante consiga aprender e se divertir. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/DanielSaboya).

Mandy Jiroux: o canal é em inglês, mas coreografias são bem explicadas e fáceis de acompanhar. A Mandy ensina aos seus inscritos coreografias de Justin Bieber, Bruno Mars, Camila Cabello e, até mesmo, Anitta. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/MandyMJiroux).

Lore Improta: faz parte do balé do Domingão do Faustão e seu canal e ela passa as coreografias das músicas que mais estão em alta nas rádios e é bem facil de acompanhar. Os  vídeos são muito bem produzidos.  Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/lorenaimprotaa).

Canais de Dança no YouTube - Dicas

FitDance: a companhia de dança fit mais conhecida no Brasil que tema participação de vários instrutores de vários estados e que ensinam as coreografias em academias, estúdios e eventos. O seus inscritos podem até mesmo ver a participação de alguns artistas. .  Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.youtube.com/channel/UCl_AQeO6ynSDRSjclc1e16Q).

Mete Dança: uma companhia de dança pequena, mas que tem produzido vídeos muito bons. Perfeito para quem quer aprender a dançar o funk e axé. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.youtube.com/channel/UCyL7G71HztTGSpkTB4frelA).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Existem varias opções de canais do Youtube que ensina a dançar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.